Blue Exorcist e Durarara estão disponíveis completos no Funimation

Minha Série
Imagem de: Blue Exorcist e Durarara estão disponíveis completos no Funimation

Famosos mundialmente, os animes Blue Exorcist e Durarara!! chegaram ao catálogo do Funimation, o maior estúdio de distribuição de animes atualmente. Entre os mais conhecidos da plataforma, estão títulos como Dragon Ball Z e My Hero Academy. A adição das novas animações traz ainda mais prestígio ao Funimation

Especificamente, serão adicionados os seguintes animes: Blue Exorcist, Blue Exorcist: Kyoto Saga, Durarara!! e Durarara!! x2, que serão disponibilizados tanto com a dublagem original japonesa e legendas em inglês quanto dublados em inglês.

Conheça Blue Exorcist

Segundo a definição dada pelo próprio Funimation, o anime se trata do encontro entre o mundo dos humanos, Assiah, e o mundo dos demônios, Gehenna. Para garantir a proteção e sobrevivência da raça humana, um grupo se perpetuou ao longo do tempo para eliminar os demônios: esses são os exorcistas.

Blue Exorcist: Kyoto Saga estreou em 2017 e é a sequência do anime original, lançado em 2011. No mangá, a história retratada começa no 50° volume da série criada por Kazue Kato.

A história de Durarara!!

Baseado no mangá de suspense e ação criado por Ryohgo Narita, o anime de Durarara!! estreou em 2011.

A Funimation descreve a produção como uma história repleta de personagens extraordinários e imprevisíveis: ninguém sabe o que eles podem fazer em seguida.

Durarara!!x2, que também entrará para o catálogo da plataforma, estreou em 2016, sendo essa a conclusão da história. Ou seja, o Funimation detém os direitos de exibição da série toda, sem chances de interromper a maratona do espectador.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.