O Poder e a Lei: Manuel Garcia-Rulfo vai estrelar nova série da Netflix

Imagem de: O Poder e a Lei: Manuel Garcia-Rulfo vai estrelar nova série da Netflix
Imagem: Amazon Prime Video/Reprodução

O ator Manuel Garcia-Rulfo foi escalado para protagonizar a série The Lincoln Lawyer (O Poder e a Lei, em português), desenvolvida por David E. Kelley, de Big Little Lies, para a Netflix. A produção é baseada na série de livros de Michael Connelly.

Na trama, Garcia-Rulfo vai interpretar Mickey Haller, um advogado idealista, famoso por dirigir um Lincoln Town Car. O personagem já foi vivido anteriormente por Matthew McConaughey em um filme de mesmo nome, dirigido por Brad Furman e lançado em 2011.

De acordo com informações apuradas pela Variety, a série foi originalmente criada como um projeto a ser produzido pela CBS, mas a rede acabou desistindo da empreitada em maio do ano passado. Salva pela Netflix, a produção será baseada diretamente no segundo livro da série de Connelly.

Em um comunicado oficial divulgado à imprensa, a Netflix anunciou que ao todo serão 10 episódios de cerca de uma hora. Além de Kelley, Ted Humphrey vai atuar como showrunner e produtor executivo. Michael Connelly e Ross Fineman também integram a equipe.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Columbia Pictures 

Manuel Garcia-Rulfo vai protagonizar O Poder e a Lei

“Tenho o prazer de anunciar que, após uma pequena jornada, Mickey Haller voltará à vida na tela. Desta vez será na adaptação seriada de The Lincoln Lawyer, que chegará à Netflix estrelada pelo maravilhoso e talentoso Manuel Garcia-Rulfo”, escreveu Connelly por meio de uma postagem do blog oficial da Netflix.

Segundo o escritor, o ator é o perfil ideal do personagem, já que os dois têm muito em comum. “Haller segue os passos de seu pai, que é advogado, com o desempenho de sua mãe: uma estrela do cinema mexicano”, acrescentou. “Manuel traz uma poderosa dinâmica e dimensão para o papel, que se alinha com o que é descrito nos livros”, completou.

O ator é conhecido principalmente por seus papéis nos filmes Sete Homens e um Destino (2016), Assassinato no Expresso do Oriente (2017), Sicario: Dia do Soldado (2018) e a série Goliath, do Amazon Prime Video.

Vamos aguardar por novidades!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.