Chicago PD 8x4: um conhecido de Voight é assassinado (Recap)

Imagem de: Chicago PD 8x4: um conhecido de Voight é assassinado (Recap)
Imagem: NBC/Divulgação

A 8ª temporada de Chicago PD nos entregou um episódio tão cheio de reviravoltas que, honestamente, foi um pouco difícil de acompanhar. Mike Blaine – um policial já conhecido de Voight – foi assassinado e a equipe precisou descobrir o que aconteceu com ele. Confira o recap completo a seguir!

Mais detalhes do episódio 8x4 de Chicago PD

A lista de suspeitos neste caso foi grande. Entre os criminosos presos por Blaine e até mesmo Maria, uma mulher sobrevivente de abuso doméstico, foi difícil descobrir o verdadeiro culpado. Porém, no fim, a equipe consegue apontar um nome: José, o ex-namorado de Maria.

Por mais surpreendente que a revelação tenha sido, esse não foi o ponto de destaque do episódio. Na verdade, a história de Maria foi relacionada à Upton e seu pai, um homem extremamente abusivo. Por isso, ela se aproxima de Maria e consegue entender perfeitamente o que ela passou.

A proximidade do caso de Chicago PD faz com que ela pondere sobre visitar ou não o seu pai. Porém, felizmente, ela decide que algumas feridas deveriam permanecer fechadas.

Além disso, Zach teve um passado com Blaine. Por isso, Upton e Halstead tentaram controlá-lo o tempo todo, dizendo como ele deveria se sentir em relação ao crime. Porém, Zach tem certeza de que o policial já tinha feito algumas coisas questionáveis, mas é uma boa pessoa, o que torna difícil se concentrar no caso.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Upton e Halstead também parecem ter virado o casal mais grudado do mundo. Ao longo do episódio, parece ser difícil para eles tirarem as mãos um do outro. O problema é que eles só conseguem trabalhar bem como casal. Portanto, isso pode ser um problema mais para a frente.

De volta ao assassinato de Blaine, o policial foi subornado por um ex-criminoso e não reportou um crime de abuso doméstico – o que obviamente mexeu com Upton. Porém, no fim, Voight estava certo. Tudo o que Mike fez foi para salvar uma jovem de um futuro tortuoso.

As desavenças de Miller e Voight também parecem ter chegado ao fim no episódio 8x4. Por mais que ela tenha discordado dele, os dois conseguem trabalhar juntos e seu discurso de anúncio da morte do policial prova o que Voight tentou falar desde o começo: ele foi um herói.

O que você achou desse episódio de Chicago PD? Deixe seu comentário no espaço abaixo e compartilhe o recap em suas páginas nas redes sociais!

Chicago PD 8x4: um conhecido de Voight é assassinado (Recap)