Chicago PD 8ª temporada: data de estreia, trama e mais!

Imagem de:  Chicago PD 8ª temporada: data de estreia, trama e mais!
Imagem: NBC/Divulgação

Você saber saber mais sobre a 8ª temporada de Chicago PD? A série finalizou reentemente a transmissão da sétima temporada. Logo, os fãs começaram a especular sobre a trama desta nova temporada e a sua data estreia. Porém, infelizmente, ainda não existe uma data de estreia definida, já que os episódios ainda não foram gravados devido à crise do coronavírus.

Além disso, três episódios da 7ª temporada foram excluídos por conta do mesmo motivo. Porém, temos uma boa notícia: a NBC já confirmou a renovação de Chicago PD para uma 9ª e 10ª temporada! Então, nossos detetives favoritos ainda aparecerão na TV por muito tempo.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Mais detalhes sobre Chicago PD 8ª temporada

Segundo rumores da NBC, a 8ª temporada deve refletir a vida real. Logo, os novos episódios serão situados depois da pandemia, com alguns meses passados entre o final da 7ª temporada de Chicago PD.

O racismo deve continuar um tema central dos novos episódios, já que Kevin Atwater segue sendo perseguido pelos colegas do policial racista morto no último episódio.

Além disso, o retorno de Upton ainda é uma incógnita. Caso ela volte de Nova York, sua personalidade pode não ser mais a mesma e não sabemos se ela e Jay continuarão sendo um casal.

A previsão de estreia da 8ª temporada de Chicago PD é para setembro de 2021. Porém, como sabemos, essa data pode ser adiada, dependendo do avanço da pandemia. Então, até agora, só nos resta esperar para ver o que vai acontecer!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.