Euphoria: criador espera que 2ª temporada seja lançada neste ano na HBO

Imagem de: Euphoria: criador espera que 2ª temporada seja lançada neste ano na HBO
Imagem: HBO/Reprodução

Recentemente, Sam Levinson, criador da série Euphoria, afirmou, durante uma conversa no Podcast Filmmaker Toolkit, da Indiewire, que espera ver a 2ª temporada da série estreando ainda em 2021 pela HBO.

A expectativa de Levinson, inclusive, é que os novos episódios comecem a ser produzidos até março, cerca de um ano após os trabalhos terem sido adiados por conta da pandemia do coronavírus. No entanto, na mesma conversa, o criador de Euphoria ainda disse não saber exatamente se todos os seus planos serão possíveis de serem realizados.

O retorno de Euphoria está sendo bastante esperado pelos fãs da série, especialmente após a exibição de dois episódios especiais lançados recentemente na HBO e disponibilizados no streaming HBO Max, serviço ainda não disponível no Brasil. A trama dos dois especiais apresentou alguns eventos das duas protagonistas após o término da 1ª temporada.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  HBO 

No entanto, a incerteza relacionada à filmagem dos novos episódios está relacionada aos protocolos de segurança, para garantir que elenco e equipe não sejam afetados pelo coronavírus. Embora diversas produções televisivas e cinematográficas estejam avançando com seus planejamentos, há diversas restrições que atrasam os cronogramas e impedem a realização de certas sequências.

Euphoria: expectativas altas rondam o lançamento da 2ª temporada da série

Euphoria conta a trajetória de Rue (vivida por Zendaya), uma adolescente de 17 anos que precisa reaprender a viver em sociedade após ter passado um período em uma clínica de reabilitação por ter tido uma overdose.

Contudo, sua luta contra a dependência química acaba gerando novos traumas, transtornos e conflitos extremamente pesados.

Com essa premissa, a série ganhou o público e conquistou alguns prêmios importantes na última edição do Emmy Awards, como o título de Melhor Atriz em Série Dramática para Zendaya.

No Brasil, a 1ª temporada de Euphoria está disponível no streaming HBO Go.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.