The Blacklist: série é renovada para 9ª temporada na NBC

Imagem de: The Blacklist: série é renovada para 9ª temporada na NBC
Imagem: NBC/Reprodução

Nesta terça-feira (26), a NBC anunciou a renovação da série The Blacklist para a 9ª temporada. A produção policial é protagonizada por James Spader e Megan Boone, que interpretam, respectivamente, Raymond Reddington e Elizabeth Keen.

A série é uma das mais assistidas da emissora. Dessa forma, essa notícia não é tão surpreendente para os fãs que acompanham a narrativa de perto. De acordo com dados oficiais, os primeiros episódios da 8ª temporada de The Blacklist, lançados em novembro de 2020, foram assistidos por cerca de 7,5 milhões de espectadores nos Estados Unidos.

Ao todo, a produção já atingiu quase 39 milhões de espectadores em plataformas lineares e digitais, como serviços de streaming.

Inclusive, vale lembrar que por conta da pandemia do coronavírus, os roteiristas e produtores inovaram na conclusão da 7ª temporada ao exibir um episódio feito totalmente em animação — entrando para a lista de momentos mais marcantes de 2020.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  NBC 

O que esperar da 9ª temporada de The Blacklist?

Criada por Jon Bokenkamp, The Blacklist ainda conta com as participações de Diego Klattenhoff, Amir Arison, Hisham Tawfiq, Laura Sohn e Harry Lennix no elenco principal. Além disso, o time de produtores executivos possui diversos nomes de peso, como o do próprio James Spader.

A 8ª temporada da série tem chamado a atenção dos espectadores justamente por trazer alguns dos mistérios que mais cativaram a todos desde o lançamento do primeiro episódio. Segundo a sinopse oficial do episódio 8x4, haverá a revelação do nome número 1 da lista de Raymond.

Contudo, ainda não existem muitas informações acerca do que a 9ª temporada poderá trazer em termos de enredo. Afinal, os episódios da 8ª temporada ainda não terminaram sua exibição corrida e deverão surpreender o público por mais alguns meses.

Sem dúvidas, o anúncio de renovação vem antecipadamente para que os trabalhos com a produção dos episódios sejam agilizados. Isso se deve às medidas restritivas de segurança com a pandemia.

Só nos resta aguardar por mais novidades de The Blacklist!

The Blacklist: série é renovada para 9ª temporada na NBC