Legacies 3ª temporada: veja fotos do episódio musical da série

Imagem de: Legacies 3ª temporada: veja fotos do episódio musical da série
Imagem: The CW/Reprodução

Nesta semana, a The CW divulgou as fotos do episódio musical da 3ª temporada de Legacies. O episódio, intitulado “Salvatore: The Musical!”, estreia no próximo dia 4 de fevereiro e apresenta uma produção musical baseada na história de amor que originou a spin-off.

As fotos mostram os personagens da série Legacies caracterizados como os habitantes de Mystic Falls.

Nelas, é possível ver Josie (Kaylee Bryant) vestida como Elena, com seu cabelo liso e comprido, jaqueta de couro e tênis. Jed (Ben Levin), por sua vez, interpretará Stefan e recriará seu primeiro encontro com Elena para a peça. Damon e Caroline também aparecerão na produção, interpretados por Kaleb (Chris Lee) e Lizzie (Jenny Boyd).

Em The Vampire Diaries, os mesmos personagens eram interpretados, respectivamente, por Nina Dobrev, Paul Wesley, Ian Somerhalder e Candice King.

Confira as imagens:

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Mais informações sobre o episódio musical de Legacies

Essa não é a primeira vez que o seriado faz referências ao universo que o originou. Nas duas temporadas anteriores, atores de The Vampire Diaries e The Originals já fizeram aparições em Legacies interpretando seus personagens primários. São eles: Zach Roerig como Matt Donovan, Steven R. McQueen como Jeremy Gilbert, Riley Voelkel como Freya Mikaelson e Chris Wood como Kai Parker.

A série retornou para sua 3ª temporada em 21 de janeiro. No entanto, o episódio musical será exibido apenas na primeira semana de fevereiro, em uma quinta-feira.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

O retorno mostrou, logo de início, Alaric (interpretado por Matthew Davis) tentando entender o que aconteceu com Hope (vivida por Danielle Rose Russell) e Landon (Aria Shahghasemi) enquanto organiza uma excursão para manter seus alunos longe da escola.

Fique ligado e não perca o episódio musical de Legacies, referenciando The Vampire Diaries! Será no dia 4 de fevereiro pela The CW.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.