WandaVision 1x3: Wanda é vigiada pela SWORD e encontra Monica (Recap)

Imagem de: WandaVision 1x3: Wanda é vigiada pela SWORD e encontra Monica (Recap)
Imagem: Disney/Divulgação

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

O novo episódio da 1ª temporada de WandaVision já foi disponibilizado no Disney+ e continua provando que o universo da Marvel está comprometido com a produção de séries de qualidade. Com o novo capítulo, começamos a entender melhor a realidade paralela na qual a Feiticeira Escarlate e o Visão estão vivendo no momento.

Confira o recap completo a seguir!

Mais detalhes do episódio 1x3 de WandaVision

Na série da Marvel, Wanda finalmente chega ao momento de ter o seu filho, enquanto o pai atrapalhado corre para encontrar médicos que possam ajudá-la. Com isso, Wanda fica sob os cuidados de Geraldine, sua vizinha. Porém, ela parece triste por ter um filho, já que o bebê a lembra de seu irmão Pietro.

O personagem foi morto em Os Vingadores: Era de Ultron, sendo um dos momentos mais decisivos para a Feiticeira Escarlate. Porém, Geraldine sabe exatamente o que aconteceu, o que é suspeito para uma vizinha comum.

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Disney 

Então, Wanda percebe que Geraldine usa um colar com um símbolo que ela imediatamente reconhece como da SWORD. Para quem não se lembra, essa é a instituição criada por Nick Fury para vigiá-la. Então, a vizinha é praticamente ejetada dessa realidade na qual Wanda e Visão estão.

Isso foi extremamente importante para entendermos que realmente os dois vivem em uma realidade alternativa criada pela Feiticeira Escarlate. Logo, essa pode ser a solução do mistério de como Visão está vivo. Afinal, o personagem foi assassinado por Thanos ao roubar a Joia da Alma, também na franquia Os Vingadores, da Marvel.

Além disso, sabemos agora que a SWORD continua vigiando a personagem. Porém, até o momento, não é possível saber se ela está sob controle de algum vilão ou até mesmo se a realidade foi criada em algum momento de descontrole.

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Disney 

Ainda sobre Geraldine, vale lembrar também que esse não é seu nome real em WandaVision. Na verdade, ela é Monica Rambeau, filha da melhor amiga da Capitã Marvel. Sua amizade com a heroína foi o motivo pelo qual ela entrou para a SWORD e esse não deve ser o fim da futura heroína. Aliás, seu encontro com Wanda e sua expulsão da realidade alternativa pode ser o precursor para o desenvolvimento de seus superpoderes.

Nos quadrinhos, Monica se torna a Spectrum depois de ser atingida por uma energia poderosa. Então, será que ela será uma personagem fixa da série da Marvel?

A cada semana, um novo episódio de WandaVision é disponibilizado no Disney+. O que você acha que vai acontecer nos próximos capítulos? Deixe seu comentário abaixo!

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

O serviço da Disney conta com filmes, séries e programas especiais da Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Tudo isso por apenas R$ R$ 27,90/mês.

WandaVision 1x3: Wanda é vigiada pela SWORD e encontra Monica (Recap)