Bridgerton: showrunner confirma foco em Anthony na 2ª temporada da série

Imagem de: Bridgerton: showrunner confirma foco em Anthony na 2ª temporada da série
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix finalmente confirmou que Bridgerton terá uma 2ª temporada. Com isso, muitas especulações acerca do enredo começaram a surgir. Entretanto, na edição desta quinta-feira (21) do programa Today, exibido pela NBC, Chris Van Dusen, showrunner e criador da série, contou que os próximos episódios serão focados no Lord Anthony Bridgerton (interpretado por Jonathan Bailey).

A iniciativa acontece porque cada um dos livros originais de Julia Quinn, nos quais a produção é baseada, traz um membro diferente da família Bridgerton para o centro das atenções. A 1ª temporada da série contou a saga de Daphne (Phoebe Dynevor) em busca de um amor que pudesse lhe completar.

“Vamos focar no irmão mais velho dos Bridgerton na próxima temporada”, revelou durante a exibição do programa. “Nós o deixamos no final da 1ª temporada em uma encruzilhada, então estou ansioso para tudo acontecer e descobrir como ele vai se sair no mercado de casamentos”, acrescentou sobre a trama de Anthony.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Netflix 

Aparentemente, o personagem terá tudo para se destacar nesse mercado tão peculiar, segundo Van Dusen. O showrunner aproveitou para dizer que a 2ª temporada de Bridgerton vai apresentar diversos novos personagens, incluindo um novo interesse amoroso para Anthony.

Saiba mais sobre o retorno de alguns personagens de Bridgerton na 2ª temporada da série da Netflix

Por mais que Anthony possa ser um protagonista bastante carismático, muitos fãs da série estão ávidos por novas informações relacionadas ao casal Daphne e Simon (Regé-Jean Page).

Durante a entrevista ao programa, no entanto, Van Dusen não confirmou se esses dois membros do elenco retornarão para os novos episódios.

“Espero que sim”, disse ele ao ser questionado sobre o assunto. "Eles são duque e duquesa agora, mas na minha cabeça eles sempre serão os Bridgertons. Dessa forma, acho que eles sempre farão parte da série", completou sobre o casal principal da 1ª temporada.

Portanto, vamos aguardar por novidades dessa série da Netflix!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.