Legacies: 3ª temporada continuará tendo aparições de monstros

Imagem de: Legacies: 3ª temporada continuará tendo aparições de monstros
Imagem: (Fonte: The CW/Reprodução)

A 3ª temporada de Legacies chega à TV hoje (21) trazendo a conclusão da trama da temporada anterior e dando novos rumos aos personagens na Escola Salvatore. Embora o programa vá trazer algumas mudanças, algo muito característico das duas primeiras temporadas da série deve se manter: o formato de “monstro da semana”.

O site Comicbook entrevistou o produtor executivo da série, Brett Matthews, que revelou que os monstros ainda farão parte do DNA do programa. Ele foi questionado se o formato das aparições semanais de novos monstros se manteria para a 3ª temporada:

“Acho que vai mudar dez por cento. Essa ainda é a mitologia sobre a qual esta temporada é construída, a mitologia Malivore e os monstros são obviamente integrados a ela. Então vamos continuar a ver as coisas como nas temporadas anteriores. Teremos uma variedade dos maiores sucessos que todos nós conhecemos, como dragões, gárgulas e outros monstros que têm uma marca na consciência coletiva, além dos nossos monstros específicos e menos conhecidos, como a dríade e tudo mais”.

Matthews concluiu a conversa falando sobre a evolução que os personagens terão na temporada, e como os monstros impactarão nisso. “O show vai continuar a evoluir este ano. Os monstros são interessantes para vermos como eles impactarão em nossos personagens. Conforme os personagens continuam a crescer e evoluir, a mitologia irá crescer e evoluir”.

(Fonte: The CW/Reprodução)(Fonte: The CW/Reprodução)Fonte:  Seventeen 

Sinopse do episódio de estreia: “We're Not Worthy”

A fim de controlar algumas urgências na escola, Alaric (Matthew Davis) envia os alunos para fora do campus para seu primeiro passeio. Mas quando um monstro medieval chega com um desafio, os alunos ficam lutando para adivinhar qual deles pode ser um oponente digno.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.