Riverdale: saiba tudo sobre a estreia da 5ª temporada (Recap)

Imagem de: Riverdale: saiba tudo sobre a estreia da 5ª temporada (Recap)
Imagem: The CW/Divulgação

O primeiro episódio da 5ª temporada de Riverdale foi ao ar nesta quarta-feira (20) e já deixou muitas emoções para os fãs. Apesar dos criadores terem anunciado um avanço de tempo na série, o novo episódio começou bem onde a 4ª temporada parou: com Betty e Jughead descobrindo mais uma fita de assassinato.

Confira o recap completo a seguir!

Mais detalhes sobre a estreia da 5ª temporada de Riverdale

Depois de descobrirem o vídeo, Betty e Jughead decidem usar uma isca para atrair o culpado. Afinal, eles já estão há semanas tentando solucionar esse mistério. Com as habilidades de Betty, o vídeo se torna uma produção excelente e que realmente tem chances de atrair o “diretor” por trás dos demais vídeos.

Eles até mesmo seguiram uma pista até um local abandonado onde vídeos ilegais são gravados e encontraram Jellybean por lá! Por mais que seja suspeito, é seguro dizer que a irmã de Jughead pode ser descartada da lista de suspeitos.

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  The CW 

E é claro que não seria um baile de Riverdale High sem drama. Então, no meio da festa, um telão exibe uma nova fita de assassinato. O surpreendente é que nenhum dos alunos entrou em pânico ao ver alguém ser morto na tela. Pelo contrário, eles parecem apenas chocados. Parece que os alunos já se acostumaram com todas as coisas estranhas acontecendo na cidade.

Enquanto esse mistério não é solucionado, os casais da série também passam por problemas. Cheryl e Toni se tornam rei e rainha do baile, mas a avó de Toni finalmente descobre que ela namora uma Blossom. Portanto, o futuro das duas é incerto até o momento.

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  The CW 

Além disso, não poderíamos terminar o recap da estreia da 5ª temporada de Riverdale sem falar do momento mais dramático: o térmico de Archie e Veronica. Afinal, esse triângulo amoroso é assunto há muitas temporadas e Archie finalmente admitiu para sua namorada que beijou Betty. Então, Veronica encontra uma canção escrita por ele e se engana ao pensar que ela era a musa da música.

Os dois decidem que é melhor seguirem seus próprios caminhos. Veronica fala sobre o término para sua mãe, Hermione – cuja atriz havia anunciado ter saído do elenco na 4ª temporada, então esse pode ser um de seus últimos episódios na série. Enquanto isso, seu pai, Hiram, ouve a conversa escondido. Portanto, talvez seja melhor Archie se cuidar!

Com todas essas emoções surgindo, só nos resta esperar pelo próximo episódio da 5ª temporada de Riverdale na semana que vem. O que você acha que vai acontecer? Deixe seu comentário no espaço abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.