The 100: série spin-off pode ser disponibilizada no HBO Max

Imagem de: The 100: série spin-off pode ser disponibilizada no HBO Max
Imagem: The CW/Divulgação

O spin-off de The 100 (Os Cem) pode ser disponibilizado pela plataforma de streaming HBO Max. Segundo o criador, Jason Rothenberg, a nova série está sendo idealizada há bastante tempo e pode até mesmo abrir portas para novas produções. A nova trajetória deve acompanhar Bill Cadogan, filho do maior vilão do seriado.

Saiba mais sobre o spin-off de The 100

Em The 100, um grupo de cem sobreviventes de uma guerra nuclear é enviado de volta para o planeta Terra. Sua missão é verificar as condições do planeta para descobrir se ele pode voltar a ser o lar da raça humana.

Inicialmente produzida e transmitida pela The CW, a série foi muito bem sucedida em termos de audiência. Porém, os criadores acreditam que esta audiência também foi proveniente da disponibilização do título no catálogo da Netflix.

Contudo, a produtora encerrou o seu contrato com a plataforma de streaming e começou a buscar outras opções no mercado.

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  HBO 

Sendo assim, o HBO Max se tornou uma ótima opção para a série The 100. Segundo o CEO da The CW, Mark Pedowitz, as discussões sobre os direitos de exibição de The 100 já começaram a acontecer, incluindo da série prequel, caso ela ganhe vida..

Até o momento, nenhuma informação foi confirmada sobre o futuro do spin-off e em que plataforma os episódios devem ser disponibilizados. Portanto, fique de olho no site para saber mais!

O que você espera do spin-off de The 100? Deixe seu comentário no espaço abaixo e aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.