Reboot de Doogie Howser escala protagonista e revela título

Imagem de: Reboot de Doogie Howser escala protagonista e revela título
Imagem: (Fonte: 20th Century Fox Television/Koba/Reprodução)

A Disney anunciou o nome da atriz que irá protagonizar o reboot da clássica série Doogie Howser, que foi exibida entre o final dos anos 1980 e começo dos anos 1990.

Na versão original, o papel que dava nome à produção era interpretado por Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) ainda adolescente. Agora, na nova versão batizada de Doogie Kamealoha, M.D., a jovem atriz Peyton Elizabeth Lee (Andi Mack) protagonizará o show.

(Fonte: Getty Images/Reprodução)(Fonte: Getty Images/Reprodução)Fonte:  Tigerbeat 

De acordo com as informações oficiais, a nova série que será exibida no streaming Disney+ seguirá “Lahela ‘Doogie’ Kamealoha, uma garota mestiça de 16 anos que luta entre uma carreira médica em desenvolvimento e a vida de adolescente. Guiando Lahela (e também complicando as coisas) está sua família, incluindo sua mãe irlandesa que também é sua supervisora no hospital, e seu pai lutando para aceitar que sua filha não é mais sua garotinha”.

Na série original da ABC, intitulada Tal Pai, Tal Filho, no Brasil, Neil interpretou um adolescente — Doogie Howser — que mesmo ainda jovem, já trabalhava como um brilhante médico e tinha a sua rotina dividida entre a sua profissão e a sua vida pessoal de adolescente comum. A série esteve no ar durante 4 temporadas, entre os anos de 1989 e 1993.

O reboot, que ainda não tem data para estrear no streaming, terá produção executiva e será escrito por Kourtney Kang (How I Met Your Mother). Também atuarão como produtores executivos a dupla Jake Kasdan e Melvin Mar — que trabalharam com Kourtney em Fresh Off The Boat —, e Dayna e Jesse Bochco, respectivamente esposa e filho de Steven Bochco, criador da série original.

Reboot de Doogie Howser escala protagonista e revela título