The Umbrella Academy 3ª temporada: Sparrow Academy ganha elenco oficial

Imagem de: The Umbrella Academy 3ª temporada: Sparrow Academy ganha elenco oficial
Imagem: Netflix/Divulgação

A Netflix revelou nesta segunda-feira (11) o elenco da 3ª temporada de The Umbrella Academy. Agora, a série inclui os personagens da Sparrow Academy, apresentada logo no final da última temporada disponibilizada. Veja mais detalhes a seguir!

Sparrow AcademyNovos membros do elenco de The Umbrella Academy.

Conheça o elenco da 3ª temporada de The Umbrella Academy

Justin Cornwell, Justin H. Min, Britne Oldford, Jake Epstein, Genesis Rodriguez, Cazzie David e C.G. Cube passam a integrar o elenco da série. Eles serão uma nova geração de super-heróis também criados por Sir Reginald Hargreeves.

No final da 2ª temporada, Ben consegue salvar sua família do segundo apocalipse enfrentado pelos Hargreeves. Seu sacrifício permite que seus irmãos viajem no tempo novamente. Porém, eles acabam em uma linha do tempo diferente e conhecem os personagens da Sparrow Academy - que, surpreendentemente, inclui Ben vivo novamente.

Ao contrário da Umbrella Academy, essa versão de Ben não será tão gentil. Pelo contrário, ele será maquiavélico e o líder da nova equipe.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Dentre os novos personagens, Justin Cornwell será Marcus, um super-herói letal, mas que age como um diplomata entre seus irmãos. Enquanto isso, Fei (Britne Oldford) será uma garota solitária e gentil. Jake Epstein interpreta Alphonso, super-herói cheio de cicatrizes de suas últimas batalhas.

Já Genesis Rodriguez será Sloane em The Umbrella Academy. Um dos motivos pelos quais a personagem é tão interessante é o medo de sua família enquanto ela própria tem seus planos individuais.

Cazzie David será a personagem quieta, muito próxima de Alphonso. Por último, C. G. Cube será Christopher, um telecinético que consegue provocar a sensação de medo em outras pessoas.

Até o momento, a Netflix não revelou mais detalhes sobre a nova temporada e qual será o impacto do encontro com a Sparrow Academy. A 3ª temporada de The Umbrella Academy deve chegar no início de 2022 na Netflix.

Gostou dessa notícia sobre o elenco? Então, deixe seu comentário no espaço abaixo e aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.