Os Reis de Dogtown: série baseada no filme está sendo produzida

Imagem de: Os Reis de Dogtown: série baseada no filme está sendo produzida
Imagem: Sony Pictures/Reprodução

De acordo com informações divulgadas pelo Deadline, o filme Os Reis de Dogtown (Lords of Dogtown, no original), dirigido por Catherine Hardwicke e protagonizado por Emile Hirsch e Heath Ledger, em 2005, está ganhando uma versão seriada que será lançada diretamente no serviço de streaming do IMDb.

O projeto é de autoria da MiddKid Productions em parceria com a Sony Pictures TV. A produção executiva ficará a cargo de Hardwicke e Shawn Ryan. A trama deverá abordar novamente o mundo dos skatistas, em meados dos 1970, na Califórnia. O cotidiano de um grupo de adolescentes em meio a diversas problemáticas possivelmente será o foco principal.

Além de Hirsch e Ledger, o longa original também teve Victor Rasuk, John Robinson, Michael Angarano, Nikki Reed, Rebecca De Mornay e Johnny Knoxville em seu elenco.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Sony Pictures 

Kat Candler assinará os roteiros. A cineasta tem se destacado nos últimos anos com suas produções bastante inventivas. Entre seus principais trabalhos está o premiado Hellion, estrelado por Aaron Paul e Juliette Lewis, que estreou no Festival de Cinema de Sundance em 2014.

Na televisão, ela dirigiu cerca de sete episódios da série Queen Sugar, produção de Ava DuVernay para a Oprah Winfrey Network, atuando também como diretora de produção durante a 2ª temporada. Na 3ª temporada, Candler foi promovida ao posto de produtora executiva e showrunner.

Vale destacar que o IMDb TV é um serviço de streaming totalmente gratuito, fomentado principalmente por publicidade em meio aos seus conteúdos. A marca é de propriedade da Amazon.com, Inc., dirigida pelo empresário Jeff Bezos. Por enquanto, a plataforma não está disponível no Brasil.

Resta-nos, portanto, aguardar por novidades relacionadas ao desenvolvimento da série Os Reis de Dogtown.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.