Mad Men: série será exibida gratuitamente pelo streaming do IMDb

Minha Série
Imagem de: Mad Men: série será exibida gratuitamente pelo streaming do IMDb

Considerada por muitos como uma das séries mais bem feitas da história da televisão, Mad Men, que recentemente deixou a plataforma da Netflix para integrar o catálogo da Amazon Prime Video, vai ser exibida gratuitamente neste mês pelo Internet Movie Database (IMDb).

Para quem não sabe, o site que reúne diversas informações técnicas das produções audiovisuais faz parte do mesmo grupo empresarial da Amazon e, portanto, os direitos de licenciamento pertencem também a ele. 

O IMDb vai ter seu próprio serviço de streaming a partir de 15 de julho, estreando com a série da AMC

(Reprodução) AMC/Reprodução

Por ser um serviço gratuito, ele terá anúncios distribuídos ao longo dos episódios, o que pode ser uma experiência um tanto quanto incômoda para os espectadores. A boa notícia é que com a isenção de mensalidades, mais pessoas poderão conhecer essa interessante trama com publicitários.

Vale lembrar que, por conta de um blackface incluso no terceiro episódio da 3ª temporada, um aviso adicional foi incluído para alertar o público. A cena em questão, no intitulado  "My Old Kentucky Home", envolve o personagem Roger Sterling (interpretado por John Slattery).

Por enquanto, o IMDb TV estará disponível apenas no continente americano e pela gratuidade deverá chamar muito a atenção para si. O que mais será que poderemos assistir por lá?

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.