Atriz Tanya Roberts tem morte confirmada após anúncio equivocado

Imagem de: Atriz Tanya Roberts tem morte confirmada após anúncio equivocado
Imagem: MGM/Reprodução

A atriz Tanya Roberts teve sua morte confirmada na manhã desta terça-feira (5). No entanto, Mike Pingel, seu assessor, havia anunciado seu falecimento no último domingo (3), quando ela ainda estava viva, de acordo com as informações apuradas pelo TMZ.

Pingel teria enviado um comunicado oficial à imprensa confirmando que ela não teria resistido após ter sido levada para o Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles. Na instituição, Roberts ficou internada com o auxílio de um respirador após desmaiar em sua casa na véspera de Natal.

Foi ele mesmo quem desmentiu a notícia no dia seguinte, afirmando que a atriz continuava internada em estado grave. Em relatos à mídia, Lance O'Brien, namorado de Tanya Roberts, disse que recebeu uma ligação do hospital dizendo que sua companheira ainda estava viva.

Por conta dos diversos protocolos de segurança para evitar a propagação do coronavírus, O'Brien não teve permissão para ficar ao lado de Roberts em sua cama no hospital. De acordo com ele, os médicos ressaltaram que ela não tinha chances de sobreviver.

Tanya Roberts interpretou Stacey Sutton, a bond girl, em 007 Na Mira Dos Assassinos. (Reprodução)Tanya Roberts interpretou Stacey Sutton, a bond girl, em 007 Na Mira Dos Assassinos. (Reprodução)Fonte:  MGM 

Tanya Roberts morre aos 65 anos

Após todas as notícias equivocadas, Tanya Roberts finalmente poderá descansar em paz. A atriz faleceu aos 65 anos depois de interpretar diversos personagens icônicos, como Sheena, no filme homônimo, de 1984 e Stacey Sutton, em 007 Na Mira Dos Assassinos, lançado em 1985.

Ela fez sua estreia como atriz dez anos antes, em 1975, no filme Forced Entry, um terror erótico dirigido por Shaun Costello. Tanya também integrou o elenco das séries Charlie's Angels, entre 1980 e 1981, e ganhou grande destaque ao interpretar Midge Pinciotti em That '70s Show, de 1998 a 2004.

De acordo com sua página no Internet Movie Database (IMDb), seu último trabalho foi na série Barbershop, em 2005, interpretando Ellie Palmer.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.