Tanya Roberts, da série That '70s Show, morre aos 65 anos

Imagem de: Tanya Roberts, da série That '70s Show, morre aos 65 anos
Imagem: Fox/Divulgação

A atriz Tanya Roberts faleceu aos 65 anos de idade neste domingo (3) após sair para passear com seus cachorros. Após ter desmaiado, Roberts foi hospitalizada no dia 24 de dezembro e chegou a ser socorrida com respiradores. Porém, ela não resistiu. Até o momento, a causa da morte é desconhecida.

Saiba mais sobre Tanya Roberts

A atriz é famosa por interpretar a mãe de Donna Pinciotti (Laura Prepon) em That '70s Show. Na série, ela atuou como uma mãe jovem e que chamava a atenção de todos os garotos da idade de sua filha. Roberts participou da sitcom entre 1998 e 2004, ano no qual decidiu deixar de atuar para cuidar de seu marido doente.

Sua carreira começou antes desses papéis. Na década de 70, Tanya Roberts trabalhou como modelo e foi apenas no final da década que decidiu seguir carreira como atriz.

(Fonte: Fox/Divulgação)(Fonte: Fox/Divulgação)Fonte:  FOX 

Além disso, ela também participou da série Charlie's Angels (As Panteras), entre 1980 e 1981. Sua aparição foi como Julie Rogers, uma das ajudantes das personagens principais. Além dos dois títulos principais, Tanya Roberts também participou de produções como The Love Boat, Fantasy Island e Barbershop. Este foi o seu último papel, lançado em 2015. Depois disso, a atriz ficou ativa nas redes sociais e fez diversas lives durante a pandemia.

Outro papel de destaque foi o de Stacey, em 007 - Na Mira dos Assassinos, filme de 1985.

Qual foi seu papel favorito da atriz? Conte para nós pelo espaço de comentários abaixo!

Fontes

Tanya Roberts, da série That '70s Show, morre aos 65 anos