Sex and The City: série pode ganhar reboot no HBO Max

Imagem de: Sex and The City: série pode ganhar reboot no HBO Max
Imagem: HBO/Reprodução

De acordo com especulações vindas da imprensa internacional, um reboot para a famosa Sex and The City pode estar sendo planejado diretamente para o streaming HBO Max. Segundo o que foi apurado até o momento, o desenvolvimento dos novos episódios já começaram e a expectativa é de que uma minissérie possa estrear em breve.

Os fãs de Sex and The City aguardam por novas histórias de suas personagens favoritas desde 2004, quando o seriado foi encerrado originalmente na HBO. Ao longo de seis temporadas, o público conheceu as desventuras de quatro amigas em Nova York. A trama abordava questões como sexualidade feminina, relacionamentos e conflitos de carreira.

O site Page Six afirmou que a produção retornará para o streaming com quase todos os membros de seu elenco original. É provável que o público veja novamente Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Cynthia Nixon interpretando, respectivamente, Carrie Bradshaw, Charlotte York e Miranda Hobbes.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  HBO 

Em entrevista ao Entertainment Tonight, no ano passado, por exemplo, Sarah Jessica Parker afirmou que estaria muito interessada em revisitar todos os personagens. “Eu gostaria de ver onde todos eles estão. Estou curiosa, pois o mundo mudou muito desde o último filme”, declarou ela na época.

Já a atriz Kim Cattrall, que deu vida à Samantha Jones, declarou publicamente, algum tempo atrás, que não quer participar de um possível revival da série. Dessa maneira, ainda não se sabe se sua personagem será reformulada ou apenas tirada de cena.

Outro aspecto que ainda está incerto é se a minissérie abordará alguma trama nunca levada a público, como a de um hipotético filme que poderia ter pertencido à franquia, mas que nunca foi produzido. A HBO Max ainda não fez nenhuma declaração oficial sobre todos esses rumores.

Vale lembrar que, além da série da HBO, Sex and the City lançou dois filmes homônimos entre 2008 e 2010, além de um spin-off na The CW, intitulado The Carrie Diaries.

Vamos aguardar por novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.