The Boys: criador mostra presente de natal baseado em Love Sausage

Imagem de: The Boys: criador mostra presente de natal baseado em Love Sausage
Imagem: Dynamite Comics/Divulgação

Eric Kripke, criador e showrunner de The Boys, compartilhou esta semana um presente de natal baseado no personagem Love Sausage, ou Salsicha do Amor. A foto foi publicada em sua conta oficial no Twitter e mostra um cachecol que foi tricotado para parecer o pênis de Love Sausage.

A cena foi uma das mais curiosas e peculiares da 2ª temporada da série do Amazon Prime Video.

Veja a foto a seguir:

Criador de The Boys recebe presente baseado na série

Ainda segundo a publicação, o presente foi dado por Laz Alonso, o Mother’s Milk (Leitinho). Aparentemente, ele gostaria de se vingar de Kripke por ter que gravar uma cena sendo enforcado por um pênis gigante. Sem dúvidas, a brincadeira foi vingança o suficiente!

No episódio da 2ª temporada, os heróis entram em um hospital psiquiátrico. Lá, eles descobrem que os pacientes recebiam injeções do Composto V. Em uma das cenas de luta, Mother’s Milk é capturado pelas genitais de Love Sausage, quase sendo enforcado de uma maneira que seria vergonhosa demais para morrer.

A série The Boys está disponível na plataforma de streaming Amazon Prime Video e é inspirada nos quadrinhos de mesmo nome. Na trama, um grupo humanos de moral duvidosa se junta para combater o crime e derrotar alguns dos maiores vilões do universo das HQs.

A 2ª temporada estreou em 2020 e, até o momento, a nova temporada ainda não tem data de estreia. Porém, você pode ficar tranquilo porque a produtora já confirmou a 3ª temporada!

E aí, o que você achou deste presente de Natal peculiar? Deixe seu comentário no espaço abaixo e aproveite para compartilhar a notícia nas redes sociais!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.