Servant: série da Apple TV+ é renovada para 3ª temporada

Imagem de: Servant: série da Apple TV+ é renovada para 3ª temporada
Imagem: Apple TV+

A 2ª temporada de Servant deve ser lançada somente no dia 15 de janeiro no Apple TV+, porém, os produtores do seriado da plataforma de streaming já confirmaram e renovaram o programa para uma 3ª season.

Ainda não se sabe muito sobre o conteúdo da futura temporada, mas a segunda parte da série está com uma alta expectativa entre os fãs e deve deixar alguma ponta solta para a 3ª temporada.

(Fonte: Apple TV+/Reprodução)(Fonte: Apple TV+/Reprodução)Fonte:  Apple TV+ 

A 2ª temporada de Servant

A série de terror psicológico deve seguir o padrão do Apple TV+ e ter apenas 10 episódios na season 2, que contará com mais situações sobrenaturais. Um futuro sombrio é esperado para todos com o retorno de Leanne à casa arenito e a revelação da verdadeira natureza da personagem.

Segundo o criador Tony Basgallop, em entrevista ao site americano Variety, Leanne será uma revelação contínua. Ele afirma que " não entendemos totalmente quem ela é e de onde vem, e sua interpretação de quem ela é e de onde vem podem não ser necessariamente as versões corretas".

O clima de tensão e terror deve seguir em altíssimo nível, já que, além de Basgallop, M. Night Shyamalan (Sinais e Sexto Sentido) continua como uma das mentes brilhantes por trás do seriado.

Elenco e produção

Junto de Basgallop e Shyalaman, a série tem produção executiva de Ashwin Rajan, Jason Blumenthal, Todd Black, Steve Tisch, Taylor Latham e Patrick Markey.

O elenco, conta com alguns nomes conhecidos do grande público, como Rupert Grint (Harry Potter), Toby Kebbel (Quarteto Fantástico), Lauren Ambrose (A Sete Palmos), Nell Tiger Free (Game of Thrones) e Toni Revolori (Homem-Aranha de Volta ao Lar).

O elenco e M. Night Shyamalan na premiere de Servant. (Fonte: Apple/Reprodução)O elenco e M. Night Shyamalan na premiere de Servant. (Fonte: Apple/Reprodução)Fonte:  Apple 

A 2ª season de Servant estréia no dia 15 de janeiro no Apple TV+. A 3ª temporada ainda não tem uma data para o começo de produção, gravações ou estreia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.