Servant: série do Apple TV+ é renovada antes mesmo de estrear

Minha Série
Imagem de: Servant: série do Apple TV+ é renovada antes mesmo de estrear

Servant foi oficialmente renovada para sua 2ª temporada pela Apple TV+. A notícia chega dias antes da estreia da série, que acontece em 28 de novembro, quando os três primeiros episódios estarão disponíveis no streaming.

Novos episódios serão disponibilizados semanalmente, às sextas-feiras. O produtor executivo M. Night Shyalaman deu a informação durante entrevista no The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon. Shyalaman também dirigiu vários episódios da série, incluindo o piloto.

A série é descrita como um thriller psicológico que acompanha um casal em luto após uma tragédia indescritível. O casal contrata a jovem babá Leanne (Nell Tiger Free) para cuidar do filho recém-nascido. Porém, trata-se de um boneco bastante realista, usado pela mãe para suprir a falta da criança falecida. As coisas ficam ainda mais tenebrosas, quando uma força misteriosa e perigosa invade a casa da família.

(Fonte: Apple TV/Reprodução)

Criada por Tony Bagallop, a atração tem produção executiva de M. Night Shyamalan e é estrelada por Toby Kebell e Lauren Ambrose, responsáveis por interpretar o casal central da trama, chamados Sean Turner e Dorothy. A primeira temporada da série contará com 10 episódios.

Servant é a mais recente série original da Apple que ganha renovação antecipada. O recém-lançado serviço de streaming da gigante da tecnologia, havia renovado anteriormente os dramas See, For All Mankind e Dickinson. The Morning Show, série de Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, foi originalmente encomendada para duas temporadas, quando anunciada em 2017.

Veja também: Servant: série de M. Night Shyamalan na Apple TV+ ganha trailer oficial

Por Luís Costa via nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.