Cobra Kai 3ª temporada: confira trailer oficial da série da Netflix

Imagem de: Cobra Kai 3ª temporada: confira trailer oficial da série da Netflix
Imagem: Netflix/Divulgação

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (9) o trailer da 3ª temporada de Cobra Kai, série que se passa após os acontecimentos da franquia Karatê Kid. A novidade é justamente que o trailer confirmou o retorno de dois personagens clássicos: Chozen Toguchi e Kumiko.

Confira o vídeo completo a seguir:

Mais detalhes da 3ª temporada de Cobra Kai

Além do retorno de Tamlyn Tomita e Yuji Okumoto em seus papéis originais de Karatê Kid 2, o trailer mostra também Miguel se esforçando na recuperação após as lesões sofridas no fim da 2ª temporada.

A estreia da nova temporada de Cobra Kai está prevista para o dia 8 de janeiro de 2021. Nos próximos episódios, veremos Johnny ajudando Miguel na recuperação, além de Kyler cumprindo detenção e Amanda estapeando o sensei Kreese. Mais surpreendente ainda, o trailer mostra os rivais Daniel LaRusso e Johnny Lawrence no que parece ser uma aliança improvável.

Um dos grandes destaques da temporada é o cenário, já que as gravações foram feitas no Japão. Na trama, LaRusso viaja para compreender melhor a história do Sr. Miyagi, seu falecido mestre.

Originalmente, a série estreou no YouTube, em 2018. Porém, com o sucesso dos episódios, a plataforma de streaming adquiriu os direitos para disponibilizar as primeiras temporadas e produzir os novos episódios. Isso aconteceu em agosto de 2020.

O roteiro de Cobra Kai é assinado por Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix, então vale a pena maratonar antes da estreia da 3ª temporada!

Gostou do retorno dos personagens clássicas? Deixe seu comentário no espaço abaixo e aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.