House of the Dragon: elenco do spin-off de Game of Thrones ganha mais nomes

Imagem de: House of the Dragon: elenco do spin-off de Game of Thrones ganha mais nomes
Imagem: HBO/Reprodução

House of the Dragon, série derivada de Game of Thrones focada na Casa Targaryen, ganhou novos nomes em seu elenco. O projeto será protagonizado por Olivia Cooke, Matt Smith e Emma D'Arcy, além de Paddy Considine, que já havia sido anunciado anteriormente.

A produção é baseada em uma trama original desenvolvida por George R.R. Martin, Ryan Condal e Miguel Sapochnik. De acordo com informações divulgadas pela imprensa internacional, a trama exibirá os conflitos de cinco personagens principais.

Olivia Cooke, Emma D'Arcy e Matt Smith integram elenco da nova série envolta no universo de Game of Thrones, na HBO. (Reprodução)Olivia Cooke, Emma D'Arcy e Matt Smith integram elenco da nova série envolta no universo de Game of Thrones, na HBO. (Reprodução)Fonte:  Deadline 

O público será apresentado, então, ao Rei Viserys Targaryen (vivido por Paddy Considine), Alicent Hightower (Olivia Cooke), Princesa Rhaenyra Targaryen (Emma D'Arcy), Príncipe Daemon Targaryen (Matt Smith) e Lord Corlys Velaryon (ainda sem ator divulgado).

Segundo especulações, muito provavelmente o ator Danny Sapani, que esteve no elenco de Penny Dreadful, será o intérprete deste último personagem. Inclusive, alguns veículos de comunicação publicaram recentemente que há negociações avançadas ocorrendo sobre esse assunto.

Saiba mais sobre os personagens de House of the Dragon

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  HBO 

O spin-off de Game of Thrones se passa 300 anos antes dos eventos vistos pelo público ao longo das oito temporadas exibidas pela HBO, focando em assuntos específicos da Casa Targaryen.

Na primeira temporada, de dez episódios, Alicent Hightower, filha de Otto Hightower, é a mulher mais bonita dos Sete Reinos. Ela possui uma inteligência invejável e se sobressai de diversas formas em todos os assuntos possíveis.

Já a princesa Rhaenyra Targaryen é a filha mais velha do rei e uma montadora de dragões. Uma personagem extremamente controversa que promete boas doses dramáticas.

Enquanto isso, ainda há o Príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do Rei Viserys, que é o herdeiro legítimo do trono. Ele é descrito como um guerreiro incomparável.

Já estamos ansiosos para ver essa mega produção!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.