House of the Dragon: spin-off de Game of Thrones estreia em 2022

Imagem de: House of the Dragon: spin-off de Game of Thrones estreia em 2022
Imagem: (HBO/Divulgação)

Os fãs de Game of Thrones que estão na expectativa para a expansão do universo apresentado na série têm uma data para matar a saudade dos cenários criados por George R. R. Martin e da família Targaryen. A série spin-off House of the Dragon teve sua estreia confirmada para 2022.

A informação foi dada em uma conversa do presidente da HBO, Casey Bloys, com o site Deadline após o Emmy 2020, na qual ele também revelou que o processo para a escolha dos atores e atrizes que estarão no elenco da série está em andamento.

(HBO/Divulgação(HBO/DivulgaçãoFonte:  Twitter 

House of the Dragon será baseada no livro Fire & Blood, de George R. R.  Martin, que se passa 300 anos antes dos acontecimentos da série original.

A sinopse do livro descreve a trama que segue a Casa Targaryen, única família de senhores dos dragões a sobreviver à Destruição de Valíria, e que tomou residência em Pedra do Dragão.

A história começa com o lendário Aegon, o Conquistador, criador do Trono de Ferro, e segue narrando as gerações de Targaryen que lutaram para manter o assento até a guerra civil que quase destruiu sua dinastia.

A primeira temporada contará com 10 episódios, sendo alguns deles, incluindo o piloto, dirigidos por Miguel Sapochnik, que também comandou várias passagens marcantes de Game of Thrones, como “Durolar” e a “Batalha dos Bastardos”.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.