The Mandalorian 2x7: o plano de Mando que deu errado (RECAP)

Imagem de: The Mandalorian 2x7: o plano de Mando que deu errado (RECAP)
Imagem: Lucasfilm/Divulgação

Perto do final da 2ª temporada de The Mandalorian, os produtores tomaram uma decisão ousada que pode agradar ou revoltar os fãs da série do Disney+. Aliás, no último episódio disponibilizado, esses sentimentos já eram conflituosos. Conforme Boba Fett, um dos personagens mais aclamados do universo Star Wars apareceu, também tivemos que lidar com o sequestro de Baby Yoda.

Confira o recap do novo episódio a seguir!

Mais detalhes sobre The Mandalorian 2x7

Para resgatar seu companheiro, Mando precisa da ajuda de Migs Mayfeld, um militar preso em Kartho. Juntos, eles sabem que precisam encontrar Moff Gideon, mas Mayfeld está hesitante. A única coisa que o faz mudar de opinião é a descoberta de que Baby Yoda está em perigo. Depois de tirar Migs da prisão, sua jornada começa.

E que jornada! Como nada em The Mandalorian costuma ser fácil, a série mais uma vez investiu em batalhas épicas. Dois Juggernauts explodem bem na frente de Mando e Mayfeld que, por sua vez, precisa explodir algumas hordas de piratas pelo caminho.

Ao chegarem na base, Mayfeld encontra um general com quem serviu durante seu tempo de militar, Valin Hess, que pode atrapalhar a jornada. Porém, através de disfarces e de muito jogo de cintura, eles conseguem prosseguir com a missão e são convidados para alguns drinks por Hess.

Em um suposto brinde, em vez de levantar seu corpo, todavia Mayfeld atira em Hess. Mando retorna ao seu traje original e os dois escapam por uma janela. Enquanto isso, Fennec e Cara tentam ajudá-los. Para colocar um fim na batalha, Mayfeld usa seu rifle para ativar um Juggernaut, causando diversas explosões.

(Fonte: Lucasfilm/Divulgação)(Fonte: Lucasfilm/Divulgação)Fonte:  Lucasfilm 

Quando o grupo todo se reúne, Mayfield percebe que precisa retornar à prisão e oferece suas mãos para que Cara o algeme. Porém, ela, impressionada pela performance do aliado, lhe concede a liberdade.

O objetivo do grupo continua sendo resgatar o Baby Yoda. Porém, ele segue como prisioneiro e Mando se encontra, mais uma vez, perdido em relação aos próximos passos para salvar o seu companheiro de viagem. Todavia, ressalta que recuperará Yoda e que ele seignifica muito para ele.

A 2ª temporada de The Mandalorian está chegando ao seu fim com diversos mistérios que ainda devem ser resolvidos. Pelo menos, a boa notícia é que, em breve, os fãs da série poderão mergulhar ainda mais no universo de Star Wars, conforme o streaming Disney+ produz novas séries baseadas nas galáxias tão, tão distantes.

Como você acha que será o fim da temporada? Deixe seu comentário no espaço abaixo!

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.