Disney+: streaming anuncia séries para importantes animações; veja quais!

Imagem de: Disney+: streaming anuncia séries para importantes animações; veja quais!
Imagem: Disney/Divulgação

O Disney Investidor Day 2020 aconteceu nessa quinta-feira (10) e trouxe algumas novidades muito emocionantes para os assinantes da plataforma de streaming do Disney+.

Além de anunciar conteúdos novos dos universos da Marvel e de Star Wars, os palestrantes aproveitaram para divulgar algumas séries animadas de personagens queridinhos dos fãs da Disney, como as princesas Moana e Tiana.

Veja mais detalhes a seguir!

Disney+ anuncia séries de animações da Disney

Uma das produções mais aguardas é a série de Moana. O filme conta a trajetória da filha do chefe de uma ilha. O próprio Oceano lhe concede a missão de cruzar o mar em parceria do semideus Maui para restaurar o coração de uma antiga divindade. Na série anunciada pelo Disney+, ela deve enfrentar novas aventuras emocionantes. A produção deve ser lançada em 2023.

Além disso, a princesa Tiana também vai ganhar sua própria série animada. Por sua vez, o desenho deve integrar o catálogo da plataforma em 2022 e será uma comédia musical com a protagonista de A Princesa e o Sapo.

Os animais de Zootopia também retornam para as telas na série que terá o mesmo nome e será lançada em 2022. Porém, a plataforma anunciou que o destaque da animação será para os personagens que não tivemos a chance de conhecer tão bem nos filmes.

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Disney 

Da mesma forma, a Pixar também trabalha em sua série de animação para a franquia de Carros e uma continuação de Up – Altas Aventuras, com o cachorro Dug como personagem principal.

Todos os anúncios foram feitos durante o Disney Investidor Day 2020 Além das animações da Disney, os envolvidos aproveitaram também para divulgar novas séries de Star Wars, como Ahsoka, e títulos que mergulham no universo Marvel, como She-Hulk e Secret Invasion. A programação de novos conteúdos a serem lançados vai até o ano de 2023!

Gostou dessas novidades? Então deixe seu comentário no espaço abaixo e aproveite para compartilhar a notícia nas redes sociais!

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.