Rick and Morty: curta de anime pode receber uma sequência

Imagem de: Rick and Morty: curta de anime pode receber uma sequência

Rick and Morty é uma das séries animadas de maior sucesso atualmente e seus fãs não cansam de ver os criadores fazendo experimentos diferentes. Quando a Adult Swim liberou um curta em formato de anime, por exemplo, não houve um fã que não quisesse mais desse universo alternativo. A boa notícia é que isso pode acontecer mais cedo do que o imaginado!

O diretor e roteirista do curta que ficou conhecido como Samurai & Shogun revelou em entrevista ao site Otaku USA que ficaria feliz em fazer mais conteúdo deste tipo para Rick and Morty se houvesse a oportunidade.

Sato ainda comentou que o curta passou por diversas ideias antes de chegar no resultado que conhecemos e amamos. Segundo o diretor, o essencial era chegar na influência e homenagem perfeita, que no fim acabou sendo o manga O Lobo Solitário, que também tem a dinâmica de vingança envolvendo um adulto e uma criança.

Para finalizar, Sato revelou que já está cheio de ideias e planejando a sequência de Samurai & Shogun. Ainda não há como saber quando o novo curta-metragem será produzido e liberado, mas já estamos ansiosos!

Até lá, o jeito é aproveitar os episódios de temporadas passadas direto na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.