Viúva Negra e mais filmes da Marvel e da Disney são adiados

1 min de leitura
Imagem de: Viúva Negra e mais filmes da Marvel e da Disney são adiados
Imagem: IMDb/Divulgação

A Disney anunciou nesta quarta-feira (23) várias mudanças no calendário de estreias. Assim, produções como Viúva Negra, Morte no Nilo e West Side Story ganharam novas datas para chegar às telonas – e grande parte delas vão ser lançadas apenas em 2021.

Os rumores sobre os adiamentos surgiram há algumas semanas, depois do fraco desempenho de Tenet nas bilheterias. Hoje, 70% dos cinemas norte-americanos estão em funcionamento, enquanto o público segue com medo do novo coronavírus.

Viúva Negra já sofreu dois adiamentos devido à pandemia.Viúva Negra já sofreu dois adiamentos devido à pandemia.Fonte:  IMDb/Divulgação 

Com os novos adiamentos, Viúva Negra teve a estreia movida para 7 de maio de 2021. Anteriormente, o longa-metragem da heroína da Marvel Studios estava agendado para 6 de novembro de 2020.

Morte No Nilo, adaptação do livro clássico de Agatha Christie, será lançado no dia 18 de dezembro de 2020. No caso, a continuação de Assassinato no Expresso do Oriente (2017) deveria chegar aos cinemas em 23 de outubro.

Sem dúvidas, a maior mudança foi em relação ao lançamento de West Side Story. Previsto para dezembro deste ano, o musical dirigido por Steven Spielberg foi adiado em um ano e deve estrear apenas no dia 10 de dezembro de 2021.

Com Gal Gadot, Morte no Nilo deve estrear ainda em 2020.Com Gal Gadot, Morte no Nilo deve estrear ainda em 2020.Fonte:  IMDb/Divulgação 

Outras mudanças no calendário

Com o adiamento de Viúva Negra, os próximos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) também ganharam novas datas. Assim, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis vai chegar aos cinemas americanos no dia 9 de julho de 2021.

Com o elenco liderado por Angelina Jolie, Eternos teve a estreia alterada para 5 de novembro de 2021. Originalmente, o filme estava previsto para estrear em novembro de 2020 e depois foi adiado para 12 de fevereiro de 2021.

Fora do MCU, outras produções também tiveram novas datas reveladas. Com Ben Affleck, o thriller Deep Water será lançado no dia 13 de agosto de 2021. Por outro lado, a estreia de King’s Man: A Origem foi adiantada para 12 de fevereiro de 2021.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.