Made in Honório: nova série sobre a cantora Anitta ganha trailer na Netflix

Imagem de: Made in Honório: nova série sobre a cantora Anitta ganha trailer na Netflix
Imagem: Netflix

Após o grande sucesso da produção original Netflix Vai, Anitta!, a cantora carioca está com mais uma produção saindo do forno.

Desta vez, a nova Made in Honório, também apoiada pela plataforma de streaming, vai mostrar aspectos mais íntimos da vida da estrela Anitta.

(Fonte: Metrópoles / Reprodução)(Fonte: Metrópoles / Reprodução)Fonte:  Metrópoles 

O nome faz referência ao bairro em que a cantora nasceu: Honório Gurgel, no Rio de Janeiro. Veremos um pouco de como era a vida da jovem funkeira na época e como foi para que ela saísse de lá para, enfim, conquistar o mundo.

A data de estreia da série está marcada para 16 de dezembro e ela promete detalhes inéditos das vidas profissional e pessoal da personagem central.

Assista ao trailer oficial:

Serão seis episódios que focarão em temas essenciais para a artista: sua família, suas decisões empresariais, os ensaios, bastidores de shows, aventuras internacionais e até mesmo suas merecidas férias.

No dia 5 de novembro, durante evento online promovido pela Netflix, a própria Anitta comentou que haverão muitas cenas que mostram um lado dela que ela mesma não gosta.

Confira também esta entrevista na íntegra:

Pelo visto, ainda aprenderemos muito mais sobre esta mulher poderosa, que é considerada o maior fenômeno pop brasileiro atualmente.

"Dessa vez, vai ser mais sobre como eu criei essa personagem. É uma parte bem reveladora da minha vida que nunca abri para ninguém.", comentou durante o evento.

E você, teria coragem de revelar seus segredos para o mundo em uma série documental como esta?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.