The Stand: saiba qual será o personagem de Ezra Miller na série

Imagem de: The Stand: saiba qual será o personagem de Ezra Miller na série
Imagem: CBS All Access/Reprodução

Ezra Miller vai interpretar o famigerado Trashcan Man, também conhecido como o Homem da Lata de Lixo na série The Stand, da plataforma de streaming CBS All Access. O ator manteve a informação em segredo durante algum tempo, mas revelou a notícia recentemente em entrevista ao site Entertainment Weekly.

The Stand é baseada diretamente no romance A Dança da Morte (The Stand, no original), clássico de Stephen King, lançado inicialmente em 1978. O livro se passa em um futuro não muito distante, quando um vírus mortal infecta um homem e se espalha com muita facilidade entre toda a população.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  CBS All Access 

O personagem de Ezra Miller, um dos mais importantes para a narrativa, é descrito como um piromaníaco que viaja para Las Vegas com o objetivo de se juntar a um grupo bastante violento liderado pelo vilão Dark Man, Randall Flagg (interpretado por Alexander Skarsgard).

Na bagagem do Homem da Lata de Lixo estão diversos traumas. Ele teria passado por uma infância repleta de abusos, encontrando no fogo uma verdadeira faísca para continuar a viver. Dessa forma, o personagem provoca diversos incêndios para que seu prazer seja alimentado.

Benjamin Cavell, em entrevista ao Entertainment Weekly, afirmou que o desafio que Ezra teve com esse personagem vai fazer com que ninguém o reconheça. “Ele é um grande fã do livro, se apaixonou por esse personagem e queria interpretá-lo há muito tempo”, contou ele.

Segundo o que Ezra teria contado a Cavell, os incêndios seriam a única coisa que o personagem teria interesse na vida e se sentia confortável. “O personagem está sempre no seu próprio limite”, explicou o showrunner.

Para o ator, seu personagem é muito mal interpretado ao longo dos episódios. Ezra Miller ainda teria ajudado a compor o visual do Homem da Lata de Lixo. “Tive muito interesse em trabalhar diretamente com o departamento de figurino na criação de uma vestimenta inteiramente baseada nas demandas práticas de um personagem ligado à piromania”, revelou ele.

The Stand estreia na CBS All Access em 17 de dezembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.