Grey’s Anatomy 17ª temporada: estreia tem retorno inesperado (RECAP)

Imagem de:  Grey’s Anatomy 17ª temporada: estreia tem retorno inesperado (RECAP)
Imagem: ABC/Divulgação

Os fãs de Grey’s Anatomy receberam um retorno inesperado para a estreia da 17ª temporada da série: o ator Patrick Dempsey, responsável por dar vida ao icônico Derek Shepherd, um dos personagens principais da série médica e que acabou sendo envolvido em um acidente e morrendo.

A volta de Dempsey é extremamente marcante, pois a última vez que o vimos em Grey’s Anatomy foi em 2015!

No entanto, a aparição de Derek não foi o único acontecimento marcante de Grey’s Anatomy 17ª temporada. Para além disso, ainda vimos a representação da chegada da covid-19 a partir da perspectiva dos médicos, mostrando também uma aproximação ainda maior com os acidentes mostrados em Station 19 e os respectivos personagens de cada série.

Ou seja, essa estreia surpreendeu e muito! Confira mais do nosso recap.

Mais detalhes da estreia da 17ª temporada de Grey's Anatomy

Na estreia da 17ª temporada de Grey’s Anatomy, temos um flashback levemente estranho entre Jo e Jackson, mostrando que as coisas foram um pouco além do que imaginávamos.

Ela pede um favor sexual e ele o leva para sua casa, mas as coisas ficam estranhas quando Jo começa a chorar enquanto beija Jackson e tudo ainda piora quando eles retornam para o hospital e precisam lidar um com o outro de maneira profissional, mesmo após tudo o que aconteceu anteriormente.

No entanto, focando na parte que os fãs realmente estavam esperando, o fim do episódio especial de duas horas acaba mostrando Meredith inconsciente no estacionamento do hospital.

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

Ela é encontrada por Cormac e sua mente começa a divagar, fazendo com que a protagonista se veja em uma praia acompanhada por Derek, que acena para sua antiga esposa. Em um primeiro momento, pode parecer que a equipe usaria apenas computação gráfica para fazer o personagem à distância e desfocado, mas conforme nos aproximamos, fica claro que é, de fato, o médico, que arrancou suspiros dos espectadores por um bom tempo em Grey’s Anatomy.

O melhor de tudo é que o retorno de Patrick Dempsey não parece ser algo pontual usado apenas para este episódio, especificamente. O preview dá o indicativo de que, possivelmente, podemos ver mais do reencontro entre Derek e Meredith por mais tempo, mesmo que ainda seja incerto, afinal, a interação é apenas fruto do inconsciente da própria Mer.

Como será que esse reencontro influenciará no decorrer da 17ª temporada de Grey’s Anatomy? Será que Derek dará algum conselho revolucionário para Meredith? Descobriremos em breve!

Grey’s Anatomy 17ª temporada: estreia tem retorno inesperado (RECAP)