Dexter: produtor promete muitas mortes no retorno da série de serial killer

Imagem de: Dexter: produtor promete muitas mortes no retorno da série de serial killer
Imagem: (Showtime/Reprodução)

O retorno de Dexter à TV com seus novos capítulos deverá ser recheado de mortes. Pelo menos, é o que o produtor executivo da série, Clyde Phillips, promete.

“Dexter sempre tem o que chamamos de ‘passageiro sombrio’ vivendo dentro dele. Ele está mais aterrado do que nunca, mas aquele passageiro sombrio é uma voz que ele não pode negar. Este é Dexter. Pessoas vão morrer”, disse Phillips.

(Showtime/Reprodução)(Showtime/Reprodução)Fonte:  TV Fanatic 

Sobre os novos episódios de Dexter

Clyde já havia deixado claro para o público que os novos capítulos não serão uma nova temporada, mas, sim, uma minissérie que poderá recomeçar o que já foi mostrado na série. A ideia é utilizar os acontecimentos dos últimos anos para fazer um novo programa e encerrar a história de maneira diferente.

O showrunner também enfatizou que os novos capítulos não estão sendo feitos apenas porque o final da oitava temporada (que foi ao ar em 2013) ficou abaixo das expectativas dos fãs. Segundo ele, refazer o que já foi mostrado seria enganar os fãs do seriado. “Não vamos trair o público e dizer: ‘opa, foi tudo um sonho’. O que aconteceu nos primeiros oito anos aconteceu nos primeiros oito anos”.

O final de Dexter foi um fracasso tão grande que nem mesmo Michael C. Hall, a estrela da série, assistiu. Em sua opinião, boa parte deste fracasso se deve ao fato dos fãs terem esperado um final mais fechado na conclusão.

Dexter foi encerrada em 2013 e agora terá 10 capítulos que pretendem dar um final melhor para o programa. O retorno de Dexter está programado para o segundo semestre de 2021 no canal de TV Showtime.

Dexter: produtor promete muitas mortes no retorno da série de serial killer