Walker: veja teaser da nova série de Jared Padalecki, de Supernatural

Imagem de: Walker: veja teaser da nova série de Jared Padalecki, de Supernatural
Imagem: The CW/Reprodução

A emissora The CW divulgou o primeiro teaser oficial da série Walker, protagonizada por Jared Padalecki. O ator vai emendar um novo trabalho na emissora semanas depois do encerramento da 15ª temporada de Supernatural, série na qual ele passou quinze temporadas interpretando o mesmo personagem.

O vídeo não revela nenhuma imagem relacionada à nova série, mas se concentra em fornecer alguns detalhes para o público por meio da voz de seu protagonista.

Confira o teaser:

A única imagem que conhecemos sobre a série Walker até o momento foi divulgada pelo próprio Jared Padalecki em sua conta oficial no Instagram. Com ela, há algumas pistas sobre o que os espectadores podem esperar da produção, que deverá se concentrar em conflitos bastante espinhosos.

Veja:

A estreia de Walker está marcada para o dia 21 de janeiro de 2021, uma quinta-feira, no horário nobre da emissora, que também pertenceu a Supernatural. A trama da série vai abordar um homem viúvo chamado Cordell Walker (interpretado por Padalecki).

Após algum tempo longe dos dois filhos, ele volta ao convívio familiar para restabelecer alguns laços e também resolver um conflito com o irmão (Keegan Allen), a mãe (Molly Hagen) e seu pai (Mitch Pileggi).

Genevieve Padalecki, esposa de Jared na vida real, completa o elenco interpretando a esposa falecida por meio de alguns flashbacks.

Vale lembrar que a série é um reboot da clássica série de Walker, Texas Ranger, exibida entre 1993 e 2001, pela rede CBS. Cordell Walker foi interpretado originalmente pelo astro Chuck Norris e se consagrou por diversos motivos, que incluem uma narrativa de fácil assimilação do público.

Walker: veja teaser da nova série de Jared Padalecki, de Supernatural