This Is Us 5x3: a adolescência dos três irmãos (RECAP)

Imagem de: This Is Us 5x3: a adolescência dos três irmãos (RECAP)
Imagem: (NBC/Reprodução)

O episódio desta semana de This Is Us, intitulado “Changes”, trouxe os três irmãos passando por grandes mudanças em suas vidas. Os flashbacks foram focados em Kevin, Randall e Kate na puberdade sendo bombardeados por hormônios, o que acaba causando um grande impacto em seus comportamentos na adolescência e na vida adulta dos irmãos posteriormente.

Confira o recap de This Is Us 5x3, “Changes”.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  Spoiler TV 

O capítulo começa com os três irmãos na oitava série, com Kevin começando a se destacar e entrando para o time de futebol do colégio. Jack decide apresentar a academia que tem em sua garagem para que o filho melhore seu porte físico para a prática do esporte.

Algumas das principais lembranças de Kevin com seu pai vêm desta garagem. Nos dias atuais, vemos Kevin treinando na academia em sua garagem, admitindo que é viciado em exercícios.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  Spoiler TV 

Com isso, Madison e Kevin, que apesar de estarem noivos e prestes a terem filhos juntos, conseguem se conhecer melhor. Madison teve distúrbio alimentar e está enfrentando a dificuldade de ter pessoas comentando sobre ela estar engordando devido à gravidez.

Ela precisa manter o ultrassom na geladeira para incentivá-la a se alimentar — e alimentar seus bebês. Isso era algo que Madison não contava para Kevin, mas após ele revelar que ele é “um alcoólatra, viciado em exercícios e com problemas com seu pai”, ela sente-se à vontade para revelar quem verdadeiramente é.

Na escola, Kate se anima quando Stewart Alberghini pede para se juntar a ela num trabalho. Para ela, isso significa que Stewart gosta dela novamente. Stewart conta para Kate que quis entrar para seu grupo, pois ele gosta muito de desertos — tema do trabalho dela.

Kate fica decepcionada e compartilha seu desapontamento com sua mãe Rebecca, que diz para ela sempre seguir seu coração.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  Spoiler TV 

Nos dias atuais, Kate segue seu coração ao se aproximar de Ellie, a mãe da filha que ela e Toby resolveram adotar. Ellie conta sobre seu passado e os reais motivos que fizeram ela colocar sua filha para adoção.

Kate fica empolgada com a proximidade de Ellie, mas Toby está preocupado que isso possa fazer Ellie desistir de colocar o bebê para adoção.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  Spoiler TV 

Randall precisa lidar com a adolescência de outra maneira, já que ele tem suas próprias filhas passando por essa fase. Tess mostra a seus pais que mudou, que não é mais a “garotinha pacata e certinha dos subúrbios brancos e heterossexuais”, e que agora ela se posiciona quando vê algo errado ou injusto acontecendo.

Randall, apesar de repreender sua filha, se mostra orgulhoso pelo fato dela se expressar, diferentemente do que vemos em seus flashbacks, que mostra Randall na oitava série guardando para si seus sentimentos quando se depara com problemas.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.