Hora de Aventura: Obsidian ganha data de lançamento no HBO Max (TRAILER)

Imagem de: Hora de Aventura: Obsidian ganha data de lançamento no HBO Max (TRAILER)
Imagem: (HBO/Reprodução)

O streaming HBO Max divulgou um trailer para anunciar a data de lançamento do especial Hora de Aventura: Obsidian, que chegará à plataforma no dia 19 de novembro.

A série de animação do Cartoon Network, Adventure Time (Hora de Aventura), teve a sua história principal encerrada há mais de dois anos, porém, o HBO Max vem lançando alguns episódios especiais do programa, intitulados Adveture Time: Distant Lands, que dão continuidade às histórias de alguns personagens.

Em junho deste ano, tivemos o especial Adventure Time: Distant Lands — BMO, que foi focado no personagem BMO viajando no tempo para reconstruir a civilização.

Adventure Time: Distant Lands — Obsidian será o segundo dos quatro especiais programados pelo HBO Max e acompanhará a Princesa Jujuba e Marceline em uma nova aventura. Elas precisam voltar ao Reino de Vidro para enfrentar ameaças do passado.

Glassboy, um inimigo que Marceline havia derrotado séculos atrás, voltou à vida e agora parte atrás da heroína que o venceu. Princesa Jujuba e Marceline irão se unir para salvar o reino.

Confira o trailer:

Os dois episódios especiais intitulados Wizard City e Together Again ainda não tiveram suas datas de estreia divulgadas pela HBO.

Wizard City terá o desonesto Mordomo Menta como protagonista, enquanto ele vai à escola para aprender novamente algumas coisas sobre magia. Já Together Again deve ser o mais aguardado pelos fãs da série original, pois promete reunir Jake e Finn em uma aventura inédita.

Adventure Time: Distant Lands – Obsidian chega ao streaming HBO Max em 19 de novembro e não tem previsão de estreia no Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.