Assista os primeiros minutos de Adventure Time: Distant Lands

Minha Série
Imagem de: Assista os primeiros minutos de Adventure Time: Distant Lands

O desenho Hora de Aventura (Adventure Time) ainda não acabou. O serviço de streaming da HBO Max lançou recentemente um vídeo promocional de quatro minutos do primeiro especial da série, intitulado Distant Lands, que será focado em uma viagem espacial com o personagem BMO. 

Assista:

Aos poucos, a plataforma vai lançar especiais sobre outros personagens do universo da série. a animação Hora de Aventura, ao longo de dez temporadas, fez a alegria do público no Cartoon Network, lançando, inclusive, nomes bastantes promissores, como o de Rebecca Sugar, criadora de Steven Universe.

Criado por Pendleton Ward, que recentemente lançou pela Netflix a narrativa psicodélica de The Midnight Gospel, a atração também chamou a atenção pelas tramas ambiciosas e por ter uma continuidade completamente original, além de personagens incrivelmente carismáticos.

O primeiro especial de Adventure Time seguirá o robô BMO quando ele parte para começar uma nova vida em um novo planeta. Entretanto, alguns obstáculos aparecem em seu seu caminho, como é possível ver no vídeo promocional.

Ao todo, serão quatro especiais do desenho. A HBO Max, no entanto, ainda não anunciou quando os outros três serão lançados. Todavia, nós já sabemos alguns detalhes sobre eles. 

(Reprodução) HBO Max

Adventure Times: Distand Lands terá outros episódios especiais na HBO Max

“Obsidian”, por exemplo, será focado na Princesa Bubblegum e Marceline. Inclusive, alguns fãs já apontam que, muito provavelmente, este deverá ser o melhor dos especiais.

Já “Wizard City” terá o desonesto Peppermint Butler como protagonista, enquanto ele vai à escola para aprender novamente algumas coisas sobre magia. Por fim, "Together Again" promete reunir Jake e Finn para a alegria dos espectadores.

"BMO" vai estrear no dia 25 de junho exclusivamente pela HBO Max. A plataforma ainda não está disponível no Brasil e continua sem previsão de lançamento por aqui.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Fontes

Assista os primeiros minutos de Adventure Time: Distant Lands