Ator de Outlander é favorito entre os fãs para viver James Bond

Imagem de: Ator de Outlander é favorito entre os fãs para viver James Bond

Já imaginou Sam Heughan como o próximo 007? Se depender dos fãs do ator, famoso por dar vida a Jamie Fraser na série Outlander, Daniel Craig pode se aposentar da arriscada vida de 007 sem peso na consciência - diferentemente de seu personagem, cuja temporada de descanso na Jamaica será interrompida no próximo filme da franquia (007 - Sem Tempo para Morrer), que estreia em novembro de 2020. 

A informação veio do portal Radio Times, da BBC. O site fez uma eleição com possíveis substitutos para o galã Daniel Craig, ainda na ativa. 

Sucesso na TV e na Netflix, Heughan não apenas foi o mais votado pelos fãs para a missão de continuar a franquia, como deixou os demais candidatos a ver navios. E o próprio ator, em entrevistas anteriores, já relatou o desejo de dar vida ao espião britânico.

Sam Heughan em evento da série Outlander. (Fonte: E Online/reprodução).  E Online/reprodução

O resultado da enquete foi o seguinte: 

1) Sam Heughan (30%)
2) Tom Hardy (14%)
3) Henry Cavill (11%)
4) Idris Elba (10%)
5) Tom Hiddleston (5%)
6) Richard Madden (4%)
7) Michael Fassbender (3%)
8) Aidan Turner (3%)
9) Cillian Murphy (3%)
10) James Norton (3%)

O nome é Bond, James Bond!

James Bond nasceu como um personagem de livros de bolso na década de 1950 e, a partir de 1962, seria recebido no cinema como uma das franquias mais bem sucedidas. Trata-se de um espião britânico de elite, que seria o sétimo (por isso 007) com licença para matar. Bond defende o país e o mundo de vilões perigosos. 

O agente da MI-6 já foi vivido por diversos atores consagrados, como Sean Connery, que está entre as preferências do público do portal Radio Times sobre os galãs do passado.

Texto escrito por Carlos Pegurski via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.