This Is Us 5ª temporada: trailer aponta recomeço para a família Pearson

Imagem de: This Is Us 5ª temporada: trailer aponta recomeço para a família Pearson
Imagem: (NBC/Reprodução)

A espera pela 5ª temporada de This Is Us está acabando, e a NBC está preparando um recomeço para a família Pearson. A emissora divulgou um pequeno trailer promocional apresentando a nova temporada.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  Youtube 

No vídeo, Rebecca (Mandy Moore) acredita que seja a hora de “começar um novo capítulo”. Além disso, conferimos um reencontro entre os irmãos Randall (Sterling K. Brown) e Kevin (Justin Hartley), que estão brigados desde a temporada anterior.

Kevin chega a falar para Randall: “a pior coisa que já aconteceu comigo foi o dia em que trouxeram você para casa”(referindo-se ao irmão adotivo).

Mas, como o próprio trailer mostra, “toda família merece um novo começo”. Os dois se reencontram pouco depois, aparentemente dispostos a ter uma conversa para se acertarem.

Confira o promo:

Nas imagens, podemos ver Kevin usando uma máscara, o que é uma indicação que This Is Us também abordará a pandemia na trama de sua nova temporada. Assim como outras séries que também vão abordar o tema, This Is Us deve mencionar a pandemia nos episódios iniciais e depois deve retornar à trama anteriormente planejada para a temporada.

Como já havia sido anunciado, a estreia da 5ª temporada de This Is Us na NBC será antes da data anunciada anteriormente. A família Pearson retorna à TV no dia 27 de outubro de 2020, nos Estados Unidos, com um especial de 2 horas de duração.

No Brasil, o canal de TV Fox Premium exibe a estreia no dia seguinte, 28 de outubro.

As quatro primeiras temporadas de This Is Us podem ser vistas também no streaming Amazon Prime Video.

This Is Us 5ª temporada: trailer aponta recomeço para a família Pearson