The Boys 2x7: Stormfront continua manipulando Homelander (RECAP)

Imagem de: The Boys 2x7: Stormfront continua manipulando Homelander (RECAP)
Imagem: (Amazon/Captura de Tela/Reprodução)

O capítulo 7 da 2ª temporada de The Boys, intitulado “Butcher, Baker, Candlestick Maker”, foi literalmente de explodir cabeças!

Stormfront continua a sua saga, manipulando Homelander, enquanto Billy Butcher dá os próximos passos na busca para derrubar a Vought, no entanto, uma grande reviravolta no final parece levar os garotos de volta à estaca zero.

Confira o recap de The Boys 2x7, que já disponível no Amazon Prime Video.

(Amazon/Captura de Tela/Reprodução)(Amazon/Captura de Tela/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

O episódio começa mostrando a consequência da Vought criar supervilões e das redes de notícias e memes criadas pela Stormfront. Um homem mata um vendedor por achar que ele é um supervilão.

(Amazon/Captura de Tela/Reprodução)(Amazon/Captura de Tela/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Stormfront e Homelander vão à público falar sobre o caso, porém, pedem ao povo que a luta contra os supervilões continue. Homelander acusa publicamente Starlight de estar ligada ao grupo de Butcher e ela é presa por Black Noir.

Facho de Luz, em uma conversa com Victoria Newman, aceita depor contra a Vought. Mallory pede para que French e Kimiko vigiem a deputada até o momento do depoimento. Hughie fica vendo TV com Facho de Luz, enquanto Mallory vai com Leitinho visitar Vogelbaum.

(Amazon/Captura de Tela/Reprodução)(Amazon/Captura de Tela/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Hughie vê na TV a notícia de que Starlight foi presa e convence Facho de Luz a ajuda-lo a resgatá-la. Os dois invadem secretamente o prédio da Vought. Chegando à sala de conferência dos Sete, Facho de Luz vê que tiraram a sua estátua do local, fica triste e se mata colocando fogo em si mesmo.

Stormfront manipula Homelander, que a leva para conhecer seu filho com Becca, Ryan. Lá, ela convence Homelander de que Ryan precisa saber da “verdade” e acaba colocando o menino contra Becca. Stormfront e Homelander levam Ryan embora.

Mallory e Leitinho tentam convencer, sem sucesso, Vogelbaum a depor contra a Vought. No entanto, Butcher ameaça matar toda a família de Vogelbaum caso ele não deponha.

(Amazon/Captura de Tela/Reprodução)(Amazon/Captura de Tela/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Starlight, com ajuda de Hughie, consegue fugir de sua cela. Black Noir a ataca e quase a nocauteia, mas Queen Maeve aparece para salvá-la e “envenena” Black Noir com nozes, já que ele é alérgico.

Agora, vem o final explosivo do episódio, com Vogelbaum entrando para depor na audiência contra a Vought, porém, no momento do juramento, a cabeça do juiz explode. Em seguida, a cabeça de Vogelbaum explode também. A partir daí, o caos toma o recinto, com a cabeça de várias pessoas também explodindo, enquanto Mallory foge com Victoria. Homelander e Stormfront ficam assustados no meio da confusão.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.