Streaming: The Boys do Amazon Prime Video conquista feito inédito, veja!

Imagem de: Streaming: The Boys do Amazon Prime Video conquista feito inédito, veja!
Imagem: (Amazon/Reprodução)

A 2ª temporada da série do Amazon Prime Video, The Boys, se tornou um sucesso de audiência na plataforma. O lançamento da nova temporada, em 4 de setembro de 2020, fez The Boys entrar na lista dos 10 títulos mais vistos entre todos os serviços de streaming, e se tornou a primeira produção de um streaming diferente da Netflix a entrar no Top 10.

(Amazon/Reprodução)(Amazon/Reprodução)Fonte:  TV Insider 

A marca foi alcançada nos Estados Unidos, na semana entre 31 de agosto a 6 de setembro, quando The Boys (Prime Video) e Mulan (Disney+) figuraram na lista ao lado de outras oito produções da Netflix.

The Boys alcançou o 3º lugar no ranking, ficando atrás de Lucifer e Cobra Kai — que é original do YouTube, mas teve seus direitos adquiridos pela Netflix. As duas primeiras temporadas de Cobra Kai estrearam em 28 de agosto na Netflix.

A medição das produções mais vistas considera a quantidade de minutos vista pelo público. Vale lembrar que apenas 3 episódios da 2ª temporada de The Boys haviam sido lançados na semana de estreia, frente aos 20 episódios de Cobra Kai na Netflix.

Confira como ficou o top 10:

1. Cobra Kai

2. Lucifer

3. The Boys

4. The Office

5. Criminal Minds

6 . Shameless

7. Away

8. Grey's Anatomy

9. The Legend of Korra

10. Mulan

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Frete grátis, centenas de livros no Prime Reading, ótimas séries Prime Video, muita música no Prime Music e muito mais! Assine Amazon Prime e comece já a aproveitar!

 

Streaming: The Boys do Amazon Prime Video conquista feito inédito, veja!