Séries na História: veja como está o elenco de Gilmore Girls 20 anos depois

Imagem de: Séries na História: veja como está o elenco de Gilmore Girls 20 anos depois
Imagem: The CW/Reprodução

Exatos 20 anos se passaram, e Gilmore Girls continua fazendo sucesso. A produção, exibida inicialmente pela The WB, ganhou uma legião de fãs ao longo de suas sete temporadas. E isso tudo continuou mesmo após o seu encerramento oficial.

Em 2016, para a alegria do público, os episódios da série clássica foram adicionados à Netflix e, com eles, veio o lançamento de uma minissérie revival, contando aos espectadores tudo o que tinha acontecido com os personagens desde o adeus. Os quatro novos episódios foram um belo presente da criadora Amy Sherman-Palladino.

Mas como será que está o elenco de Gilmore Girls nos dias atuais? Desde que deixaram definitivamente a famigerada cidade de Stars Hollow? É o que veremos agora nesta lista especial do quadro Séries na História!

Alexis Bledel

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Hulu 

Rory Gilmore é uma personagem bastante lembrada quando se fala de viciados em livros. Durante a estreia da série, a atriz Alexis Bledel estudava na Universidade de Nova York. Depois de Gilmore Girls, ela estrelou alguns filmes e ainda ganhou um papel recorrente na série Mad Men, da AMC. Em 2017, ganhou um Emmy por seu papel em The Handmaid's Tale.

Lauren Graham

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  NBC 

Antes de interpretar Lorelai Gilmore, Lauren Graham estrelou algumas sitcoms em emissoras diferentes. Depois do sucesso da série, ela escreveu alguns livros ficcionais e também um sobre sua vida. Ela ainda interpretou Sarah Braverman durante as seis temporadas de Parenthood. Em 2020, entrou para o elenco do musical Zoey's Extraordinary Playlist, na NBC.

Melissa McCarthy

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Searchlight Pictures 

A simpática Sookie, também conhecida como a melhor amiga de Lorelai, foi interpretada por Melissa McCarthy, que tinha pouquíssimos trabalhos em seu currículo na época. Depois da série, ela já coleciona diversos trabalhos no cinema e na televisão. Em 2019, concorreu ao Oscar de Melhor Atriz pelo filme Poderia me Perdoar?, dirigido por Marielle Heller.

Scott Patterson

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  NBC 

Luke Danes, personagem de Scott Patterson, serviu diversas xícaras de café aos personagens de Gilmore Girls. Depois da série, ele participou de The Event, na NBC, no papel de Michael Buchanan, e deu voz ao Comissário Gordon em Batman: Gotham by Gaslight.

Liza Weil

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  ABC 

Inicialmente tida como a rival de Rory Gilmore, Paris Galler, a personagem de Liza Weil tinha grandes ambições em Gilmore Girls. Crescendo como atriz, ela se dedicou de 2014 a 2020 ao papel da advogada Bonnie Winterbottom no drama policial How to Get Away with Murder, estrelado por Viola Davis.

Keiko Agena

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Fox 

Keiko Agena interpretou a melhor amiga de Rory Gilmore, Lane Kim, que tinha sua própria banda e seus inúmeros conflitos com uma mãe ultraconservadora.

Por mais que tudo isso fosse triste para ela, o público sempre se divertia com suas aparições. Atualmente, Keiko Agena participa da série Prodigal Son no papel da médica legista Edrisa Tanaka.

Kelly Bishop

(Reprodução)(Reprodução)Fonte: Freeform

Vencedora do Prêmio Tony pela peça A Chorus Line e também conhecida como a mãe da personagem de Jennifer Grey em Dirty Dancing, Kelly Bishop teve um papel de muito destaque em Gilmore Girls.

Depois das sete temporadas da série, a intérprete de Emily Gilmore participou de Bunheads, outra produção de Amy Sherman-Palladino, e deu vida à Mrs. Kent em The Good Wife.

Yanic Truesdale

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  GBK Productions 

Logo no primeiro episódio da série, Michel Gerard se mostra uma pessoa cheia de manias, o recepcionista do Independence Inn sempre foi muito exigente. Depois de Gilmore Girls, seu intérprete, o ator franco-canadense Yanic Truesdale, esteve envolvido em diversas produções televisivas e filmes.

Jared Padalecki

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  The CW 

Dean, interpretado por um Jared Padalecki no começo da carreira, foi o primeiro beijo e também o primeiro amor de Rory Gilmore. Depois de sair da série, durante a 5ª temporada, ele integrou o elenco de Supernatural, série que protagoniza até hoje ao lado de Jensen Ackles.

Milo Ventimiglia

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  NBC 

Entrou na 2ª temporada de Gilmore Girls com o problemático Jess Mariano, o sobrinho de Luke, Milo Ventimiglia era um rosto até então desconhecido do público. Em suas idas e vindas com Rory, ele aprendeu, cresceu e amadureceu.

O antigo bad boy de de Stars Hollow seguiu sua carreira como ator até protagonizar This Is Us, na NBC, como Jack Pearson — o pai que talvez todas as crianças gostariam de ter.

Séries na História: veja como está o elenco de Gilmore Girls 20 anos depois