Netflix teria renovado The Witcher para 3ª temporada (RUMOR)

Imagem de: Netflix teria renovado The Witcher para 3ª temporada (RUMOR)
Imagem: (Netflix/Reprodução)

A Netflix, que renovou The Witcher para a 2ª temporada antes mesmo da estreia da 1ª, parece estar seguindo o mesmo padrão para a 3ª. Segundo os rumores, The Witcher já teria sido renovada para a 3ª temporada.

A informação foi compartilhada pelo site Redanian Intelligence, que traz todo seu conteúdo focado na série da Netflix. Lá, eles relatam que a terceira temporada de The Witcher foi adicionada ao site do Writers Guild of America (Associação de Escritores da América).

Confira a captura de tela compartilhada por eles:

(WGA/Captura de Tela/Reprodução)(WGA/Captura de Tela/Reprodução)Fonte:  Redanian Intelligence 

Vale lembrar que a informação da renovação ainda não é oficial, porém, não é de se espantar que a saga do bruxo Geralt de Rivia (Henry Cavill) vá continuar a ser contada no streaming, visto que a 1ª temporada da série teve a maior audiência de estreia da plataforma.

Na época, a temporada havia sido vista por 76 milhões de pessoas nas 4 primeiras semanas após seu lançamento.

A produção de The Witcher retomou as gravações para a 2ª temporada, que haviam sido interrompidas pela pandemia de Covid-19. Porém, os novos capítulos da saga de Geralt de Rivia ainda não tem previsão para chegar à Netflix.

The Witcher também ganhará um spin-off chamado The Witcher: Blood Origin, mostrando o surgimento do primeiro “Witcher”, e que pode contar com Jason Momoa em seu elenco.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.