Jay Garrick retornará para a 7ª temporada de The Flash; confira!

Imagem de: Jay Garrick retornará para a 7ª temporada de The Flash; confira!

O multiverso da DC foi amplamente explorado no último crossover do Arrowverse, o Crise nas Infinitas Terras. Um dos heróis que havia sido dado como morto no crossover irá retornar para a 7ª temporada de The Flash. É Jay Garrick, personagem vivido por John Wesley Shipp.

A informação foi confirmada pelo próprio ator em uma conversa com o site Den of Geek, na qual Shipp comentou que está em contato com Eric Wallace, o showrunner de The Flash, sobre alguns planos para o futuro do personagem.

“Eu sei que Jay Garrick está voltando para o programa da The CW. Eles deveriam estar mais à frente na história, mas eles não conseguiram gravar o final da sexta temporada. Então eles precisam finalizar algumas coisas. Eric disse que quer falar comigo sobre algumas ideias sobre Jay Garrick daqui para frente”, disse o ator.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  

Questionado sobre como Jay teria sobrevivido à destruição da Terra-3, Shipp comentou: “Sabemos que Joan (Williams-Garrick) e Jay estão na Terra Prime. Vamos ver o que eles inventam”.

A informação levanta diversas possibilidades sobre como Jay escapou para a Terra Prime, ou até mesmo a possibilidade de alguns elementos da Terra-3 terem sido incorporados à Terra Prime — semelhante ao que aconteceu em Supergirl e Black Lightning.

A 7ª temporada de The Flash está programada para estrear em 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.