Sandman: obra de Neil Gailman vai virar série na Netflix

Minha Série
Imagem de: Sandman: obra de Neil Gailman vai virar série na Netflix

Segundo fontes do The Hollywood Reporter, depois de muitos anos passando de mão em mão, a série baseada em “The Sandman” está próxima de ser oficializada pela Netflix.

A adaptação live-action dos quadrinhos de Neil Gailman – lançados pela DC Comics com o selo Vertigo – será produzida pela Warner Bros. TV e deve ser exibida pela gigante do streaming.

David Goyer (Constantine, Krypton) será um dos produtores-executivos ao lado do autor, enquanto Allan Heinberg (Mulher-Maravilha, Grey’s Anatomy) será o showrunner e responsável pelos roteiros.

Sandman: obra de Neil Gailman vai virar série na Netflix

“The Sandman” conta a história do ponto de vista Sonho (também conhecido como Morpheus ou Sandman), um dos 7 Perpétuos e a personificação do sonhar e da imaginação. Ele e seus irmãos são entidades antropomórficas que representam condições humanas como Destino, Morte, Sonho, Destruição, Desejo, Desespero e Delírio.

Essa será a terceira vez que uma das obras de Gailman é adaptada para a TV/streaming. O Amazon Prime Video foi responsável pela produção das séries American Gods (“Deuses Americanos”) e Good Omens (“Belas Maldições”), que tiveram supervisão próxima do escritor.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.