United We Fall é cancelada pela ABC após uma temporada

Imagem de: United We Fall é cancelada pela ABC após uma temporada
Imagem: (ABC/Reprodução)

A nova sitcom da ABC, United We Fall, foi cancelada pela emissora após somente uma temporada. A série era estrelada por Will Sasso (Mom) e Christina Vidal Mitchell (Code Black) e estreou na TV em julho deste ano, na faixa do horário nobre da ABC.

United We Fall teve uma boa audiência em sua estreia, alcançando 4,2 milhões de espectadores em seu primeiro episódio. A série foi a melhor estreia na TV aberta em mais de um ano nos Estados Unidos, porém, teve uma queda de público, obtendo uma média de 3,4 milhões em oito episódios da 1ª temporada.

A série teve uma audiência superior a outros programas da emissora, como Genetic Detective, Bachelor GOAT e a temporada final de Agents of SHIELD, mas, mesmo assim, a ABC optou pela não renovação.

Sobre United We Fall

United We Fall era uma série de comédia que acompanhou as experiências e tribulações de Jo (Christina Vidal) e Bill (Will Sasso), pais de dois jovens, enquanto eles tentavam levar o cotidiano da família em funcionamento.

Porém, a mãe cheia de julgamentos de Bill (papel de Jane Curtin) e a grande família católica latina de Jo nunca hesitavam em fazê-los saber o quanto estavam errados. A série também era estrelada pela jovem atriz Emma Grace Helton.

O que você achou do cancelamento de United We Fall? Você acompanhava a série?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.