Atriz de The Boys explica conflito entre Becca e Billy Butcher

Imagem de:  Atriz de The Boys explica conflito entre Becca e Billy Butcher
Imagem: Amazon/Divulgação

Atenção, spoilers à frente!

No quarto episódio da 2ª temporada de The Boys, Billy Butcher sai em busca de Becca, sua esposa, tentando resgatá-la. No entanto, as coisas não dão muito certo, já que a mulher sabe que seu marido tentará se livrar de Ryan, seu filho com Homelander, a qualquer momento. Por isso, ela acabando preferindo ficar.

Todo esse processo é extremamente doloroso, afinal, Becca precisou fazer uma escolha importante. Pensando nisso, o site TV Line conversou com a atriz Shantel VanSanten, que faz o papel de Becca na série, para saber mais sobre esse momento tão bem produzido em The Boys — 2ª temporada.

(Fonte: Amazon/Divulgação)(Fonte: Amazon/Divulgação)Fonte:  Amazon 

Mais detalhes da entrevista

VanSanten disse que sentiu bastante a emoção daquele momento porque Becca ama Billy Butcher, mas também ama Ryan. Ela acaba ficando por medo de deixar o filho sozinho e vê-lo se tornar uma pessoa — ou herói — ruim.

"É muito complexo. Naquele episódio, ela diz a ele que não pode salvá-lo, mas que tem a chance de salvar Ryan para que ele não termine como uma pessoa ruim ou super-herói ruim", disse a atriz.

Conforme ele falou, o relacionamento de Becca e Billy sempre repousou sobre essa parte feia de Butcher, que eventualmente vem à tona no episódio 2x4. Mesmo com todas as coisas horríveis que ele fala sobre Ryan, no fundo, a mulher ainda o ama.

Apesar de a cena ser dolorosa, há uma parte de Shantel VanSanten que acredita na torcida de Becca para que Billy Butcher continue tentando procurá-la e, eventualmente, eles encontrem um jeito de superar isso, todos, os três.

No entanto, o futuro para o casal ainda é extremamente incerto. Será que eles vão ter um final feliz na 2ª temporada de The Boys?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.