The Boys: 5 coisas para relembrar antes da estreia da 2ª temporada

Imagem de: The Boys: 5 coisas para relembrar antes da estreia da 2ª temporada
Imagem: Amazon Prime Video

Já faz um tempinho (desde 26 de julho de 2019) que não vemos os nossos "super-heróis" favoritos. Mas, para a alegria geral da galera, o Amazon Prime Video vai liberar, na próxima sexta-feira (4), os três primeiros episódios da 2ª temporada de The Boys.

A trama, para quem não viu (ou viu e se esqueceu), acompanha um cara comum, chamado Hughie Campbell (Jack Quaid), que testemunha sua namorada ser vaporizada pelo Trem-Bala (Jesie T. Usher), um dos famosos Sete (heróis "genéricos" da Liga da Justiça que trabalham para a corporação Vought). A partir daí, ele se junta a um grupo que visa parar as ações desenfreadas desses heróis.

Para matar a saudade e já entrar no clima da nova temporada, fizemos uma lista com cinco momentos épicos da 1ª temporada com alguns lembretes e detalhes que podem ser úteis antes de assistir a "The Big Ride", o primeiro episódio da 2ª temporada de The Boys.

Vamos relembrar?

Atenção: spoilers à frente!

Última viagem do Trem-Bala?

Fonte: Amazon Prime Video/DivulgaçãoFonte: Amazon Prime Video/DivulgaçãoFonte:  Amazon Prime Video 

No finalzinho da 1ª temporada, Luz-Estrela (Erin Moriarty), a única participante honesta dos Sete, está ajudando Hughie e os rapazes a fugir das autoridades, quando Trem-Bala (Jessie T. Usher) chega disposto a detonar todo mundo por vingança. Ele culpa Hughie pela morte de sua amada Popclaw, embora ele próprio tenha injetado nela uma dose mortal de uma droga.

No entanto, como Trem-Bala está com o seu corpo totalmente sobrecarregado pelas drogas que usa para melhorar a sua performance, parece que seu coração não suporta a intensidade do ódio que ele sente, e o rápido "super" desmaia, sofrendo uma aparente parada cardíaca.

Terá sido sua última viagem?

Capitão Pátria assassina Madelyn Stillwell

Fonte: Amazon Prime Video/DivulgaçãoFonte: Amazon Prime Video/DivulgaçãoFonte:  Amazon Prime Video 

Furioso por ser enganado pela diretora da Vought International, Madelyn Stillwell (Elisabeth Shue), o glorioso Capitão Pátria (Antony Starr) simplesmente frita o cérebro da moça com sua visão de calor.

Não ficou claro se o bebê de Madelyn também morreu após Bruto (Karl Urban) explodir o local. Outra dúvida que deverá ser respondida apenas na 2ª temporada é como os Sete vão se organizar sem a liderança de Madelyn, embora o chefão da organização, Sr. Edgar (Giancarlo Esposito), tenha algumas ideias revolucionárias.

Becca está viva

Fonte: Amazon Prime Video/DivulgaçãoFonte: Amazon Prime Video/DivulgaçãoFonte:  Amazon Prime Video 

Uma das mentiras de Madelyn que deixaram o Capitão Pátria mais irado foi a verdade sobre a esposa de Billy, Becca (Shantal VanSanten), que ambos acreditavam ter morrido e por isso se tornaram inimigos mortais.

Na verdade, enquanto Billy e o "super" se matavam, Becca estava viva, morando em um subúrbio com o filho dela, supostamente fruto de um estupro cometido pelo Capitão Pátria. Essa revelação terá muito impacto no destino dos personagens na 2ª temporada de The Boys.

Profunda depressão

Fonte: Listverse/Pinterest - ReproduçãoFonte: Listverse/Pinterest - ReproduçãoFonte:  Amazon Prime Video 

Depois de ser transferido para Sandusky por seu comportamento inadequado, Profundo (Chace Crawford) não suporta a vida monótona que está levando longe do mar e entra em depressão. Depois de ter tentado obter favores sexuais de Luz-Estrela, o "dublê" de Aquaman acaba definitivamente exilado.

Quando recebe a notícia da expulsão, Profundo coloca uma navalha na cabeça, deixando uma nuvem de dúvidas sobre seu destino na série.

Luz-Estrela descobre o segredo dos Supers

Fonte: Amazon Prime Video/DivulgaçãoFonte: Amazon Prime Video/DivulgaçãoFonte:  Amazon Prime Video 

Alguns personagens acabaram descobrindo a existência do Composto V, substância que ajudou a criar os superpoderes dos Sete. Dividida entre o grupo ao qual oficialmente pertence e a lealdade aos rapazes, Luz-Estrela agora sabe a verdade sobre a fonte do seu poder. Qual será sua reação?

The Boys: 5 coisas para relembrar antes da estreia da 2ª temporada