The Boys 2ª temporada: o que já sabemos sobre a série da Amazon

Minha Série
Imagem de: The Boys 2ª temporada: o que já sabemos sobre a série da Amazon

Amazon Prime Video lançará ainda em 2020 a segunda temporada de The Boys, série que fez muito sucesso em 2019. Os fãs estão ansiosos para ver a continuação da história protagonizada por Billy Butcher (Karl Urban), que lidera um grupo conhecido como The Boys, que tenta manter o grupo de super-heróis da cidade “na linha”.

Mas enquanto a nova temporada de The Boys não estreia no streaming da Amazon, a gente reuniu aqui todas as informações que já sabemos sobre a 2ª temporada da série.

  Amazon Prime Video/Reprodução

Data de estreia de The Boys 2ª temporada na Amazon Prime 

Por enquanto, a Amazon ainda não divulgou uma data oficial para a estreia da 2ª temporada de The Boys. No entanto, sabemos que ela está próxima devido a divulgações feitas pelos atores em suas redes sociais. 

O Twitter oficial da série compartilhou uma foto do elenco no final de maio, enquanto o ator Antony Starr, que interpretada o personagem Homelander, divulgou em 15 de junho em seu Instagram algumas fotos do set de gravação da série com a mensagem: “A segunda temporada sai em breve”.

Ver essa foto no Instagram

Guess what....season two comes out soon...#theboystv #homelander @theboystv @amazonprimevideo

Uma publicação compartilhada por Antony Starr (@toni.starr) em

Episódios

O IMDb lista 8 episódios na 2ª temporada, entretanto, a informação ainda não é oficial. No começo de maio, o Sindicato dos Roteiristas dos Estados Unidos havia divulgado uma lista com o nome destes 8 possíveis episódios.

Elenco de The Boys

O elenco principal estará de volta. Jack Quaid, Karl Urban, Antony Starr, Erin Moriarty, Chace Crawford, Jessie T. Usher, Dominique McElligott, Laz Alonso, Tomer Capon, Karen Fukuhara e Nathan Mitchell retornarão aos seus papéis. 

Além disso, Aya Cash se junta ao elenco como a personagem Stormfront, que ameaçará a soberania de Homelander como líder dos Sete. Goran Visnjic e Claudia Doumit também são outras novidades no novo ano.

Enredo

Nada de informações oficiais por aqui também, porém, o ator Jack Quaid comentou sobre o que esperarmos da trama. “No geral, é muito maior em escala, mas também nos aprofundamos em cada personagem, o que eu acho importante para realmente descobrimos ainda mais o que faz esses personagens funcionarem”.

Trailer da 2ª temporada de The Boys

Em dezembro do ano passado, The Boys liberou um teaser recheado de ação e sangue, mostrando o clima da nova temporada.

Um trailer completo da 2ª temporada deve ser lançado em breve pela Amazon Prime Video. 

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.