Grand Army: confira trailer da nova série teen da Netflix

Imagem de: Grand Army: confira trailer da nova série teen da Netflix
Imagem: Netflix/Reprodução

Nesta quarta-feira (2), a Netflix divulgou o trailer de sua nova série teen. Grand Army, desenvolvida por Katie Cappiello, foi descrita com uma trama corajosa protagonizada por jovens adultos que possuem conflitos bastante delicados e profundos. A estreia vai acontecer em 16 de outubro na plataforma de streaming.

A história se baseou inicialmente na peça Slut, escrita por Cappiello. Algumas pessoas já fazem comparações da história com a polêmica 13 Reasons Why, que estreou sua 4ª e última temporada em 2020.

Pelo vídeo, já é possível deduzir que virão fortes emoções à tona com dramas muito pertinentes. Caso a expectativa se concretize, a Netflix vai trazer mais uma série competente para entreter seu público.

Confira o trailer.

A série, que terá 9 episódios em sua 1ª temporada, vai acompanhar 5 alunos da maior escola pública de Ensino Médio no Brooklyn, em Nova York. Uma delas é Joey Del Marco (interpretada por Odessa A’zion) que, após sofrer uma violência sexual, passa a lutar por justiça e punição dos responsáveis pelo crime brutal.

Junto dos personagens, temas recorrentes como assédio, feminismo, luta racial e igualdade social fazem parte da narrativa. O elenco se completa com Odley Jean, Maliq Johnson, Amalia Yoo, Amir Bageria, Alphonso Jones, Brittany Adebumola, Crystal Nelson e Naiya Ortiz.

Além de Katie Cappiello, o time de produtores-executivos tem nomes como o de Josh Donen, Nicolette Donen, Elizabeth Kling, Beau Willimon e Jordan Tappis.

Portanto, não perca! Grand Army estreia na Netflix em 16 de outubro de 2020.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.